GALIOTTE

WandaVision derrubou temporariamente o Disney Plus nos EUA

WandaVision derrubou temporariamente o Disney Plus nos EUA
Wanda é tão poderosa que derrubou rapidamente o Disney+: o serviço ficou fora do ar por uma pequena janela de tempo nos EUA na hora que WandaVision foi ao ar. O sétimo episódio da série foi adicionado ao serviço em 19 de fevereiro e causou uma instabilidade que durou cerca de 10 minutos, segundo o…

WandaVision derrubou temporariamente o Disney Plus nos EUA

Wanda é tão poderosa que derrubou rapidamente o Disney+: o serviço ficou fora do ar por uma pequena janela de tempo nos EUA na hora que WandaVision foi ao ar.

O sétimo episódio da série foi adicionado ao serviço em 19 de fevereiro e causou uma instabilidade que durou cerca de 10 minutos, segundo o site da CNBC. Pessoas afetadas pela queda expressaram seu descontentamento nas redes sociais, e o o site DownDetector também mostra um pico de reclamações sobre o Disney+.

Conforme nos encaminhamos para a reta final da série, a urgência de assistir aos episódios o quanto antes é cada vez maior, seja pela curiosidade de ver o que vem a seguir ou simplesmente para não tomar um spoiler que pode estragar a experiência.

A queda, ainda que breve, pode ser problemática caso não seja evitada nos próximos episódios de WandaVision, já que a Disney pretende adotar o modelo de estreia semanal para outras séries da Marvel e produções de Star Wars também.

Quando WandaVision terminar, será a vez de Falcão e o Soldado Invernal entrar na grade semanal de lançamentos da plataforma, a partir de 19 de março. Confira o trailer!

Fonte