LIBERTADORES

VÍDEO: Flamengo de Jesus sofre derrota pesada com o Bahia

VÍDEO: Flamengo de Jesus sofre derrota pesada com o Bahia
Dia complicado para Jorge Jesus no Brasil. Dias depois da qualificação para os quartos de final da Libertadores, o Flamengo perdeu por 3-0 no regresso ao Brasileirão.O Bahia, que chegava a esta partida diante do Flamengo sem vitórias nos últimos sete jogos e sem qualquer golo marcado nos últimos cinco, abriu o marcador logo aos…

Dia complicado para Jorge Jesus no Brasil. Dias depois da qualificação para os quartos de final da Libertadores, o Flamengo perdeu por 3-0 no regresso ao Brasileirão.

O Bahia, que chegava a esta partida diante do Flamengo sem vitórias nos últimos sete jogos e sem qualquer golo marcado nos últimos cinco, abriu o marcador logo aos 20 minutos, por Gilberto.

O avançado de 30 anos seria mesmo a figura do encontro, ao fazer um hat-trick na primeira parte.

O segundo golo nasce de um erro clamoroso de Diego Alves, guarda-redes que colocou a bola nos pés de Gilberto, permitindo o remate de longe, sem ninguém na baliza.

Numa partida em que Jesus estreou o reforço Filipe Luís, que chegou do Atl. Madrid, o resultado final foi feito ainda antes do intervalo, com mais um golo de Gilberto em cima do intervalo.

Com este resultado, o Flamengo mantém o terceiro lugar, agora com menos oito pontos do que o líder Santos, e com o Palmeiras com a possibilidade de ficar a seis, caso vença o Corinthians.

Veja o resumo:

Fonte