PALMEIRAS

Victor Luis elogia treinos online do Palmeiras: ‘Aproximam do futebol’

Victor Luis elogia treinos online do Palmeiras: ‘Aproximam do futebol’
O Palmeiras inicia a terceira semana com treinamentos assistidos à distância pela comissão técnica, envolvendo todo o elenco, mas com cada jogador em sua residência, respeitando o isolamento social em meio à pandemia do coronavírus. Sessões que já ajudam a matar a saudade do futebol, segundo Victor Luis, mesmo sem data para volta de trabalhos…

O Palmeiras inicia a terceira semana com treinamentos assistidos à distância pela comissão técnica, envolvendo todo o elenco, mas com cada jogador em sua residência, respeitando o isolamento social em meio à pandemia do coronavírus. Sessões que já ajudam a matar a saudade do futebol, segundo Victor Luis, mesmo sem data para volta de trabalhos presenciais.

O lateral-esquerdo Victor Luis comenta os treinamentos físicos online realizados pelo Palmeiras (Divulgação)

O lateral-esquerdo Victor Luis comenta os treinamentos físicos online realizados pelo Palmeiras (Divulgação)

Foto: Lance!

– É claro que não estamos trabalhando com bola e sentimos muita falta, mas esse trabalho vai nos fazer sentir melhor quando voltarmos para os treinos. Esses momentos com eles têm me aproximado mais do futebol. Ver meus companheiros e o professor por vídeo já é um trabalho de verdade, sem ficar em casa parado – comentou o lateral-esquerdo.A última partida do Palmeiras ocorreu em 0 a 0 diante da Inter de Limeira, no interior, em 14 de março. Dois dias depois, com a confirmação de todos os torneios interrompidos por tempo indeterminado, os jogadores foram dispensados dos treinos na Academia de Futebol. Foram cumpridas férias coletivas em abril e, agora, seguem os trabalhos pela internet.

– A volta aos treinos vem sendo bacana, pois a saudade do futebol tem sido enorme. Essa volta pela internet, esses treinos assim, ainda fogem muito da nossa realidade, mas vem sendo muito positivo pelo contato que estamos tendo com nossos companheiros e poder fazer um trabalho mais específico com os preparadores físicos do clube – comemorou Victor Luis.

Os treinamentos individuais, com acompanhamento da comissão técnica, continuarão, ao menos, até o final do mês, período em que se encerra a atual quarentena decretada pelo Governo de São Paulo. E continuarão até que todas as autoridades de saúde deem aval para o Palmeiras retomar os trabalhos na Academia de Futebol. Não há qualquer previsão de retorno das partidas.

– Os treinos estão sendo importantes demais também para nos manter em forma, pois, por mais que a gente não saiba quando vai voltar, é bom estarmos com o físico em ordem e sem sentir tanto fisicamente. Espero que tudo volte logo, e, se Deus quiser estaremos de volta nos gramados o quanto antes – comentou Victor Luis.

Veja também:

Editor do L! analisa possível destino de Lautaro Martínez nessa janela de transferência

Lance!

Fonte