LIBERTADORES

Veron sonha ganhar Libertadores e conhecer inspirador de seu nome

Veron sonha ganhar Libertadores e conhecer inspirador de seu nome
Com apenas 17 anos de idade, recém-promovido ao elenco principal, Gabriel Veron tem o sonho de conquistar a cobiçada Copa Libertadores. Outro desejo do jovem atacante do Palmeiras é conhecer o ex-jogador argentino Juan Sebastian Veron, inspirador de seu nome. "Dos meus maiores sonhos, o que está mais perto acho que é ganhar uma Libertadores.…

Com apenas 17 anos de idade, recém-promovido ao elenco principal, Gabriel Veron tem o sonho de conquistar a cobiçada Copa Libertadores. Outro desejo do jovem atacante do Palmeiras é conhecer o ex-jogador argentino Juan Sebastian Veron, inspirador de seu nome.

“Dos meus maiores sonhos, o que está mais perto acho que é ganhar uma Libertadores. Infelizmente, a pandemia interrompeu. Mas o objetivo desse ano é ganhar a Libertadores e o Mundial”, disse Veron durante live promovida pela Crefisa em seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira.

Ganhar o torneio continental é um dos feitos do argentino Juan Sebastian Veron, campeão da edição de 2009 pelo Estudiantes. Com passagens por clubes como Manchester United e Inter de Milão, além da seleção de seu país, o estrangeiro já presenteou o jovem com uma camisa por meio da TV Palmeiras.

“O Veron foi um jogador muito bom. Era raçudo e guerreiro. Espero honrar o nome dentro e fora de campo”, disse o potiguar nascido na localidade de Assú. “Guardo a camisa dele com muito carinho e espero, um dia, poder conhecê-lo pessoalmente”, completou.

Ganhador da Copa do Mundo sub-17 pela Seleção Brasileira em 2019, Gabriel Veron é a principal esperança entre os formados nas categorias de base do Palmeiras. Embora admire o ex-jogador argentino, o jovem atacante tem seu maior exemplo bem mais perto.

“No Palmeiras, (minha inspiração) é o Dudu, pelo fato de ser um ídolo. Quero ser um ídolo, como ele, com essa camisa gigante. Me inspiro muito nele”, disse Veron, fã também de Cristiano Ronaldo. “Está sempre querendo bater os próprios recordes e trabalhando para chegar ao topo”, observou.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Fonte