ARENA PALMEIRAS

Tour da Neo Química Arena completa um mês de reabertura com mais de 2 mil visitantes

Tour da Neo Química Arena completa um mês de reabertura com mais de 2 mil visitantes
O tour da Neo Química Arena completa neste sábado um mês de sua reabertura e alcançou números respeitáveis em meio a uma tentativa de retomada econômica no país. Já são mais de duas mil pessoas presentes ao local, que se adequou para seguir os protocolos de segurança contra a pandemia da Covid-19.No dia 21 de…

O tour da Neo Química Arena completa neste sábado um mês de sua reabertura e alcançou números respeitáveis em meio a uma tentativa de retomada econômica no país. Já são mais de duas mil pessoas presentes ao local, que se adequou para seguir os protocolos de segurança contra a pandemia da Covid-19.

No dia 21 de novembro, 100% das vagas (cerca de 250) colocadas à disposição já foram reservadas, o que garante a casa alvinegra cheia para começar bem o fim de semana. No intervalo de um mês após a retomada do funcionamento, mais de 2.150 visitantes fizeram o passeio guiado pelo estádio em Itaquera.

Geralmente, a média registra de 4.000 a 4.500 visitantes por mês na Neo Química Arena, mas o tour Casa do Povo retomou as atividades com 60% de sua capacidade, seguindo protocolos necessários e todas as medidas de segurança, como uso de máscara obrigatório, distanciamento de 1,5m entre os visitantes, presença de totens de álcool em gel nos locais de acesso e proibição de encostar em objetos na hora de tirar as fotos.

“Estamos muito felizes em receber visitantes que estão respeitando as regras. O torcedor está com saudade de ir aos jogos, de poder torcer no estádio, então o tour Casa do Povo tem servido para reavivar as boas lembranças, aproximar o torcedor do clube e trazer esperança para o futuro”, afirmou Gabriel Doce, gerente do tour.

A organização realizou promoções durante a quarentena da pandemia, somando um total de 5 mil pessoas garantidas para o retorno. Os visitantes que já adquiriram entradas poderão agendar o passeio num período de seis meses, até abril de 2021, entrando em contato por meio dos canais oficiais.

Quem quiser adquirir entradas para as novas datas disponíveis, deve acessar somente o site oficial (tour.arenacorinthians.com.br), uma vez que as bilheterias no estádio não estarão abertas.

Para que a retomada seja segura para os visitantes e para a equipe que trabalha na Neo Química Arena, os torcedores têm que cumprir os protocolos estabelecidos para a visita:

  • Uso de máscara obrigatório durante todo o passeio, inclusive nos momentos de fotografias;
  • Medição de temperatura na entrada;
  • Distanciamento de 1,5m nas áreas comuns com marcações no piso.
  • Passagem por cabine de sanitização na entrada
  • Uso de totens de álcool gel, espalhados no trajeto em 10 pontos de higienização
  • Grupos reduzidos a 60% da capacidade

Veja mais em:
Tour Arena Corinthians e Neo Química Arena.

Fonte