ARENA PALMEIRAS

Sub-23 do Corinthians decide vaga no Brasileirão de Aspirantes contra Sampaio Corrêa; veja detalhes

Sub-23 do Corinthians decide vaga no Brasileirão de Aspirantes contra Sampaio Corrêa; veja detalhes
A quinta-feira é de decisão para o Sub-23 do Corinthians. Às 15h, a equipe alvinegra recebe o Sampaio Corrêa, na Fazendinha, no Parque São Jorge, pela última rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes.Para avançar ao mata-mata da competição nacional, o time corinthiano precisa apenas de uma vitória. Em caso de derrota ou empate,…

A quinta-feira é de decisão para o Sub-23 do Corinthians. Às 15h, a equipe alvinegra recebe o Sampaio Corrêa, na Fazendinha, no Parque São Jorge, pela última rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes.

Para avançar ao mata-mata da competição nacional, o time corinthiano precisa apenas de uma vitória. Em caso de derrota ou empate, o Timão precisará torcer por outros resultados para garantir a classificação.

O clube paulista tem dez pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo B – os quatro primeiros são os que avançam à segunda fase. .

O Meu Timão detalha abaixo todos os detalhes do confronto. Veja!

Escalação

O técnico Edson Leivinha só deve divulgar a escalação titular do Corinthians pouco antes da bola rolar. Se optar pela base dos últimos jogos, um possível time titular tem: Guilherme; Eduardo Blanco, Igor Morais, Adriel, Raul Gustavo e Luan Vitor; Roni, Dimitri, Hugo Borges e Daniel Penha; Jorge Colmán.

A

Meu Timão

Arbitragem

Rafael Gomes Felix da Silva é o responsável pelo apito na Fazendinha. Nas bandeiras, ele será auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Veridiana Contiliani Bisco. João Vitor Gobi fecha a equipe de arbitragem como quarto árbitro.

Como acompanhar

A partida não terá portões abertos para o público por conta da pandemia. Assim, a única opção para a torcida corinthiana assistir ao jogo é pela transmissão exclusiva da CBF TV, que também é exibida na plataforma My Cujoo.

Artilharia do Sub-23 do Corinthians em 2020

Veja mais em:
Corinthians Sub-23.

Fonte