LIBERTADORES

Scolari: «Pode cair o avião e se morrerem alguns solto foguetes» (VÍDEO)

Scolari: «Pode cair o avião e se morrerem alguns solto foguetes» (VÍDEO)
Luiz Felipe Scolari, treinador do Palmeiras, surpreendeu os jornalistas na conferência de imprensa após a vitória sobre o Godoy Cruz, para a Libertadores, com uma piada sobre queda de um avião.LEIA MAIS: todas as notícias de InternacionalCom o apuramento para os quartos de final, o Palmeiras pode fazer alterações na lista de inscritos para a Libertadores…

Luiz Felipe Scolari, treinador do Palmeiras, surpreendeu os jornalistas na conferência de imprensa após a vitória sobre o Godoy Cruz, para a Libertadores, com uma piada sobre queda de um avião.

LEIA MAIS: todas as notícias de Internacional

Com o apuramento para os quartos de final, o Palmeiras pode fazer alterações na lista de inscritos para a Libertadores e Scolari foi questionado pelos jornalistas sobre se o faria. A resposta foi inesperada.

«O Mattos [diretor de desportivo], o presidente e o Cícero [diretor para o futebol] vão mexer com os nomes que eu der, mas eu não vou falar aqui agora. Até porque o avião pode cair amanhã e morrer todo mundo. Se morrerem alguns, até vou soltar foguetes», disse o técnico.

Perante o ar de espanto dos jornalistas, Scolari acrescentou: «Não jogadores… Vocês não entenderam a piada. Eu vou esperar pela semana, esperar o que vai acontecer», frisou, não esclarecendo, contudo, o que queria dizer com a frase.

Recorde-se que na semana passada, antes do jogo na Argentina, o avião do Palmeiras teve problemas na aterragem em Mendoza e, após duas tentativas falhadas, acabou por regressar a Buenos Aires. Jogadores, técnicos e restante staff contaram que viveram momentos de terror na altura.

Libertadores: todos os resultados da competição

Fonte