LIBERTADORES

Santos x Independiente: onde assistir ao vivo e possíveis escalações

Santos x Independiente: onde assistir ao vivo e possíveis escalações
Eliminado ainda na primeira fase da Copa Libertadores da América, o Santos estreia nesta quinta-feira (15), em uma nova competição. O Peixe encara o Independiente, da Argentina, às 19h15, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.O alvinegro chega nessa competição após ter ficado em…

Eliminado ainda na primeira fase da Copa Libertadores da América, o Santos estreia nesta quinta-feira (15), em uma nova competição. O Peixe encara o Independiente, da Argentina, às 19h15, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O alvinegro chega nessa competição após ter ficado em terceiro lugar de seu grupo na Libertadores, perdendo a vaga para Boca Juniors e Barcelona do Equador. Atravessando bom momento no Campeonato Brasileiro, o time dirigido por Fernando Diniz tentará agora a conquista de um inédito título.

O time argentino, por sua vez, foi o líder do grupo B na primeira fase da Sul-Americana, eliminando, inclusive, o time do Bahia. O Rei de Copas não faz uma partida oficial desde o final de maio, quando disputou a semifinal da Copa da Argentina com o Colón, quando acabou eliminado.

Quem avançar desse confronto pegará nas quartas de final o classificado do duelo entre Junior Barranquilla, da Colômbia, e Libertad, do Paraguai. No primeiro jogo, realizado nesta quarta-feira, os paraguaios venceram fora de casa por 4 a 3.

Volta de atacante será a novidade no Peixe

O retorno do atacante Kaio Jorge, que estava desfalcado por conta de desgaste muscular, será a grande novidade do Santos para o jogo desta noite.

Outro que retorna é o zagueiro Luiz Felipe, que cumpriu suspensão no fim de semana pelo Brasileirão.

A possível escalação do Santos para o jogo desta noite deverá ser Hohn Victor no gol, a defesa composta por Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes. Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani no meio e o ataque deverá ter Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Argentino completo

Apesar de não ter desfalque para o jogo na Vila Belmiro, o Independiente deverá ter na falta de ritmo de jogo um adversário extra. Já são quase dois meses sem uma partida oficial e isso poderá pesar. O sistema defensivo é o ponto forte da equipe dirigida pelo técnico Julio Falcioni.

A provável escalação do time argentino para o jogo desta noite deverá ter o goleiro Sebastián Sosa, a defesa formada por Busttos, Ostachuk, Insaurralde e Lucas Rodríguez; o meio com Blanco, Lucas Romero, Palacios, Velasco e Roa.

Na frente Silvio Romero.

Onde assistir Santos x Independiente ao vivo

A partia Santos x Independiente terá transmissão ao vivo para todo o Brasil apenas pela Conmebol TV, sistema PPV da própria Confederação Sul-Americana.

O trio de arbitragem desse jogo será colombiano. Wilmar Roldan apita e terá como assistentes Alexander Guzman e John Leon. A arbitragem de vídeo passa a ser usada a partir dessa fase da competição e terá como operador principal nesse jogo Julio Bascuñan.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte