PALMEIRAS

Saiba quem são os jovens do Corinthians que podem ter chance de treinar com Mancini

Saiba quem são os jovens do Corinthians que podem ter chance de treinar com Mancini
O ponto alto da entrevista coletiva de Mancini após o empate com o Vasco foi o anúncio de que jovens da base passarão a treinar no CT do profissional a partir desta segunda-feira. Pois bem.Bastou esse anúncio para que a torcida se empolgasse nas redes sociais com a possibilidade de ver a base com mais…

O ponto alto da entrevista coletiva de Mancini após o empate com o Vasco foi o anúncio de que jovens da base passarão a treinar no CT do profissional a partir desta segunda-feira. Pois bem.

Bastou esse anúncio para que a torcida se empolgasse nas redes sociais com a possibilidade de ver a base com mais espaço no elenco principal. A reportagem do Meu Timão conversou com pessoas ligadas ao presidente Duilio Monteiro Alves sobre o tema.

E, segundo os relatos, oito atletas surgiram como principais candidatos. A confirmação sairá ainda nesta segunda-feira, quando a assessoria de imprensa do Timão divulgará o relato do trabalho – CT segue fechado para os jornalistas devido à pandemia.

E os oito jogadores que surgem como candidatos a iniciar os treinos no CT são os seguintes:

  • Igor Formiga (lateral-direito)
  • Mandaca (volante)
  • Antony (atacante)
  • Matheus Araújo (meia)
  • Adson (meia-atacante)
  • Vitinho (meia-atacante)
  • Felipe Augusto (atacante)
  • Cauê (atacante)

Os jovens poderão ser inscritos no Paulistão na lista B. Para isso, vale destacar, os jovens precisam preencher os seguintes requisitos: ser atleta da base, ter no mínimo 16 anos e ter nascido no máximo até 2000, além de já ser registrado há pelo menos um ano pelo clube.

Deste grupo, então, apenas Igor Formiga, nascido em 1999, e Mandaca, que chegou no clube em setembro de 2020, não poderiam ser inscritos desta forma.

Até sete jogadores da Lista B podem entrar em campo no Estadual de forma simultânea. Para a lista A, que terá os principais representantes dos elencos, os clubes podem inscrever até 26 jogadores.

Veja mais em:
Base do Corinthians, Corinthians Sub-23, Corinthians Sub-20, Corinthians Sub-17, Vagner Mancini, CT Joaquim Grava e Campeonato Paulista.

Fonte