DESTAQUE

Ronaldo Giovanelli desabafa e demonstra que ainda não superou revés contra o Palmeiras

Ronaldo Giovanelli desabafa e demonstra que ainda não superou revés contra o Palmeiras
O ex-goleiro e comentarista Ronaldo Giovanelli relembrou a derrota do Corinthians contra o arquirrival Palmeiras. Na última quinta-feira, o Timão derrotou o Sport por 3 a 0 e iniciou sua recuperação, após a goleada de 4 a 0 sofrida no clássico. Mesmo assim, Ronaldo acredita que o penúltimo resultado ficou marcado."Recuperar, não recuperou. O Dérbi…

O ex-goleiro e comentarista Ronaldo Giovanelli relembrou a derrota do Corinthians contra o arquirrival Palmeiras. Na última quinta-feira, o Timão derrotou o Sport por 3 a 0 e iniciou sua recuperação, após a goleada de 4 a 0 sofrida no clássico. Mesmo assim, Ronaldo acredita que o penúltimo resultado ficou marcado.

“Recuperar, não recuperou. O Dérbi ainda fica pesado, fica marcado. Conseguiram um resultado excelente para o momento, para apagar o que ficou para trás. Só que, pela forma que jogou, e pela não insistência do Mancini com o Luan, já deixa o torcedor mais tranquilo. O Corinthians não é de recuperar jogador”, desabafou Giovanelli, em participação no programa Jogo Aberto, da Band.

Para criar uma nova sequência de bons resultados e se afastar de vez do fantasma do Dérbi, a equipe do Parque São Jorge volta a campo já nesta segunda-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 20h, na Neo Química Arena.

Veja mais em:
Ronaldo Giovanelli, Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini, Luan e Neo Química Arena.

Fonte