ARENA PALMEIRAS

Renato Gaúcho paga ‘carro popular’ a Luciano por golaço de bicicleta

Renato Gaúcho paga ‘carro popular’ a Luciano por golaço de bicicleta
Renato paga "promessa" e dá carro popular a Luciano, por gol de bicicleta em Grêmio x Chape Promessa é dívida para Renato Gaúcho! Em maio de 2018, o treinador do Grêmio havia prometido um carro para o jogador do clube que conseguisse marcar um gol de bicicleta em uma partida oficial. Um ano e seis…

Renato paga “promessa” e dá carro popular a Luciano, por gol de bicicleta em Grêmio x Chape

Promessa é dívida para Renato Gaúcho! Em maio de 2018, o treinador do Grêmio havia prometido um carro para o jogador do clube que conseguisse marcar um gol de bicicleta em uma partida oficial. Um ano e seis meses depois, o gol saiu: Luciano, reforço do Imortal para esta temporada, acertou uma bela bicicleta na vitória do clube por 1 x 0 sobre a Chapecoense, na 32ª rodada da competição.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Teste o DAZN com um mês grátis!

É BICICLETA QUE VOCÊ QUER?! Se liga no GOLAÇO do Luciano na vitória do @Gremio diante da @ChapecoenseReal, na Arena Condá! #BrasileirãoNoEI pic.twitter.com/XIwO0v3lQO

— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) November 10, 2019

Na época, depois do jogo, o treinador afirmou que a proposta era para o grupo de 2018, mas que iria dar um carro (popular, Renato acrescentou) a Luciano, pela sua contribuição na vitória do Grêmio, importante na briga por uma vaga direta na Copa Libertadores da América em 2020.

Escolha dos editores

Agora, em sua última entrevista coletiva, sextou para Renato! O treinador gremista mostrou o recibo daquilo que ele depositou na conta de Luciano, já que o centroavante preferiu ficar com o dinheiro: “”Promessa é dívida. Tá aqui, vocês podem comprovar. Um carro dado pro Luciano. Ele não quis o carro, tá aqui o valor que depositei, já que ele não quis o carro, quis o dinheiro.”

O Grêmio se prepara para partida dificílima: irá a São Paulo enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, neste próximo domingo, às 16h (de Brasília). Caso a equipe gaúcha saia com os três pontos do duelo, dará o título brasileiro ao seu rival Flamengo, que acabou com a campanha do Grêmio na Libertadores deste ano.

Fonte