DESTAQUE

Pedrinho acompanha Dérbi ao lado do pai, que provoca palmeirenses após vitória do Corinthians

Pedrinho acompanha Dérbi ao lado do pai, que provoca palmeirenses após vitória do Corinthians
Acostumado a estar em campo nos últimos clássicos contra o Palmeiras, Pedrinho viveu nova realidade nessa quarta-feira. Vendido ao Benfica, o meia acompanhou o triunfo alvinegro pela televisão apenas como torcedor.Em suas redes sociais, o ex-camisa 10 do Timão postou vídeos da comemoração da sua família após o gol de Gil, que selou o placar…

Acostumado a estar em campo nos últimos clássicos contra o Palmeiras, Pedrinho viveu nova realidade nessa quarta-feira. Vendido ao Benfica, o meia acompanhou o triunfo alvinegro pela televisão apenas como torcedor.

Em suas redes sociais, o ex-camisa 10 do Timão postou vídeos da comemoração da sua família após o gol de Gil, que selou o placar de 1 a 0 no placar. Ainda teve espaço para uma provocação de Pedrão, seu pai, que mandou recado para um amigo palmeirense.

“Aê, chupa palmeirense c… Tô aqui do lado do Pedrinho. Essa p… não tá no jogo mas estava aqui na torcida comigo”, disse o alvinegro – veja vídeo abaixo.

O meia, cabe destacar, segue no Brasil à espera de uma definição sobre a data de sua apresentação ao Benfica, em Portugal. Por conta da pandemia, o atleta teve viagem adiada e só vai à Europa para se juntar ao elenco português da próxima temporada, que terá Jorge Jesus como treinador.

Confira vídeo da torcida de Pedrinho e de seus familiares

Pedrinho, que aguarda a chamada do Benfica para viajar a Portugal, acompanhou o Dérbi com sua família; Pedrão, pai do prata da casa do Corinthians, comemorou a vitória com zoeira. pic.twitter.com/H8E4JRcSu9

— Vessoni (@Vessoni) July 23, 2020

Veja mais em:
Pedrinho, Ex-jogadores do Corinthians e Dérbi.

Fonte