LIBERTADORES

Parabenizado pelo Palmeiras, multicampeão Zinho se diz honrado

Parabenizado pelo Palmeiras, multicampeão Zinho se diz honrado
Um dos maiores ídolos da Sociedade Esportiva Palmeiras completa 53 anos de idade nesta terça-feira. O clube usou seus perfis oficiais nas redes sociais para cumprimentar o ex-meia Zinho, multicampeão com a camisa alviverde, e foi devidamente respondido. "Campeão da Libertadores e de tantos outros títulos com a nossa camisa, Zinho completa 53 anos hoje!…

Um dos maiores ídolos da Sociedade Esportiva Palmeiras completa 53 anos de idade nesta terça-feira. O clube usou seus perfis oficiais nas redes sociais para cumprimentar o ex-meia Zinho, multicampeão com a camisa alviverde, e foi devidamente respondido.

“Campeão da Libertadores e de tantos outros títulos com a nossa camisa, Zinho completa 53 anos hoje! Feliz aniversário, ídolo!”, postou o Palmeiras no Instagram, com uma foto do ex-meia comemorando com Taffarel, então goleiro do Atlético-MG, ao fundo.

“Muito obrigado pela lembrança. Honra vestir essa camisa”, respondeu Zinho. Com 56 gols em 333 partidas pelo Palmeiras, ele ganhou Campeonato Paulista (1993 e 1994), Torneio Rio-São Paulo (1993), Campeonato Brasileiro (1993 e 1994), Copa do Brasil (1998), Copa Mercosul (1998) e Copa Libertadores (1999).

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Fonte