SÓCIO AVANTI

Palmeiras vai registrar B.O e promete punir torcedores que vandalizaram sede social

Clube informou que vai registrar B.O contra a tentativa de invasão do clube após derrota em clássico Após a derrota de 1 a 0 no Derby para o Corinthians em Itaquera nesta quarta-feira, alguns torcedores do Palmeiras vandalizaram a entrada da sede social do clube. Um dos portões ficou completamente danificado e a diretoria palmeirense…

Clube informou que vai registrar B.O contra a tentativa de invasão do clube após derrota em clássico

Após a derrota de 1 a 0 no Derby para o Corinthians em Itaquera nesta quarta-feira, alguns torcedores do Palmeiras vandalizaram a entrada da sede social do clube. Um dos portões ficou completamente danificado e a diretoria palmeirense promete achar os culpados e responsabilizá-los.

Sede social do Palmeiras foi atacada após derrota do time

Sede social do Palmeiras foi atacada após derrota do time

Foto: Divulgação/Agência Palmeiras / Estadão Conteúdo

Em contato com a Gazeta Esportiva, o Palmeiras revelou que deve registrar em breve um boletim de ocorrência e fornecer as imagens de segurança para a polícia afim de identificar os protagonistas. Caso os culpados sejam encontrados, serão civil e criminalmente imputados pelos danos ao patrimônio.

O clube ainda promete excluí-los do programa sócio Avanti, caso sejam associados.

Apesar do revés dentro de campo, o Palmeiras está classificado para as quartas de final do Paulistão, precisando de um tropeço do Santo André e uma vitória sobre Água Santa na última rodada para conquistar primeira colocação.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Fonte