ARENA PALMEIRAS

Palmeiras treina após empate e Luan Silva tem lesão confirmada

Palmeiras treina após empate e Luan Silva tem lesão confirmada
Elenco se reapresentou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol. Atacante saiu do jogo contra a Ferroviária no primeiro tempo e já iniciou tratamento no CT do clube Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade na Academia de Futebol neste domingo (Foto: Cesar Greco) O Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo na Academia de Futebol…

Elenco se reapresentou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol. Atacante saiu do jogo contra a Ferroviária no primeiro tempo e já iniciou tratamento no CT do clube

Vanderlei Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade na Academia de Futebol neste domingo (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo na Academia de Futebol depois de empatar com a Ferroviária, sábado, no Allianz Parque. Enquanto o grupo se dividiu em atividades regenerativas e em campo reduzido, Luan Silva passou por exames e teve constatada uma lesão na coxa esquerda.



​O camisa 9 fez no sábado sua primeira partida desde janeiro de 2019, mas ficou apenas 42 minutos em campo. O clube não divulga o prazo de recuperação de lesões, só que o promissor atleta de 21 anos de idade terá de parar no departamento médico de novo – no ano passado, ele passou por duas cirurgias no joelho esquerdo.

Os atletas que atuaram mais de um tempo contra a Ferroviária realizaram um trabalho regenerativo e nem foram a campo. O restante do grupo participou de uma atividade técnica em espaço reduzido. 



Vanderlei Luxemburgo terá apenas mais um dia de trabalho antes da partida contra o Guaraní (PAR), terça-feira, às 21h30, novamente no Allianz Parque, agora pela Copa Libertadores. Por conta do calendário apertado, ele poupou no fim de semana boa parte dos que atuaram contra o Tigre (ARG)​.

A atividade final antes do confronto está marcada para as 16h30, no Allianz Parque. O elenco tem feito treinos na arena enquanto o campo sintético da Academia de Futebol não fica pronto.

Fonte