TWITTER PALMEIRAS

Palmeiras ‘salva’ 4 mil vidas e agradece aos torcedores pela participação

Palmeiras ‘salva’ 4 mil vidas e agradece aos torcedores pela participação
O Palmeiras usou suas redes sociais para divulgar uma carta de agradecimento depois da campanha de doação de sangue realizada entre terça e quinta-feira, no Allianz Parque, que ocorreu com horário agendo e garantia de segurança em meio à pandemia do coronavírus. O clube disse que 985 pessoas (entre elas o zagueiro Luan, que emocionou uma…

O Palmeiras usou suas redes sociais para divulgar uma carta de agradecimento depois da campanha de doação de sangue realizada entre terça e quinta-feira, no Allianz Parque, que ocorreu com horário agendo e garantia de segurança em meio à pandemia do coronavírus. O clube disse que 985 pessoas (entre elas o zagueiro Luan, que emocionou uma médica que perdeu o pai palmeirense) doaram o suficiente para salvar 3940 vidas nesses três dias.

– Em três dias de doação, vocês fizeram a diferença. Nós e as cerca de 4 mil vidas salvas agradecem. Muito obrigado, Família Palmeiras – escreveu o Palmeiras, em seu Twitter, nesta sexta-feira.

Veja a íntegra da carta divulgada pelo Palmeiras sobre a doação de sangue:

“Família Palmeiras,

Queremos agradecer de todo o coração palmeirense, a vocês que foram doar sangue na nossa casa, mesmo em um período tão complicado com este.

Cada um ajudou a salvar 4 pessoas. No total, 985 pessoas doaram, totalizando 3940 de vidas salvas em 3 dias de ação.

Mesmo longe dos campos, são vocês, torcedores, que nos impulsionam cada dia mais.

Aguentem firme, esse momento vai passar. Estamos todos juntos nessa, como sempre estivemos e estaremos.

Muito Obrigado,

Sociedade Esportiva Palmeiras.”

Confira a publicação na conta do Palmeiras no Twitter sobre a doação:

Fonte