ARENA PALMEIRAS

Palmeiras recebe o Godoy Cruz por vaga na Libertadores e reencontro com as vitórias

Palmeiras recebe o Godoy Cruz por vaga na Libertadores e reencontro com as vitórias
Santiago García é a grande esperança de gols do Godoy Cruz (Foto: Divulgação) Ainda assim, o time argentino não abre mão da Libertadores, tanto que é preservou boa parte dos titulares na partida diante do San Lorenzo no último sábado, quando acabou derrotado de virada por 3 a 2, com o terceiro gol do adversário…

Santiago García é a grande esperança de gols do Godoy Cruz (Foto: Divulgação)

Ainda assim, o time argentino não abre mão da Libertadores, tanto que é preservou boa parte dos titulares na partida diante do San Lorenzo no último sábado, quando acabou derrotado de virada por 3 a 2, com o terceiro gol do adversário sendo marcado em um pênalti polêmico nos acréscimos do segundo tempo.

A tendência é de que o Godoy Cruz repita a escalação do primeiro jogo, com destaque para Santiago García, autor dos dois gols da equipe no duelo da ida. Ele, inclusive, foi responsável direto pela eliminação alviverde na Libertadores de 2009. Na ocasião, aos 18 anos, ele marcou o gol do empate do Nacional, do Uruguai, na partida de volta.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X GODOY CRUZ

Local: Allianz Parque, em São Paulo, Brasil

Data: 30 de julho de 2019, terça-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistentes: Richard Trinidad e Gabriel Popovits (URU)

VAR: Gery Vargas (BOL), auxiliado por Eduardo Gamboa (BOL) e Nicolás Taran (CHI)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa ou Lucas Lima); Dudu, Zé Rafael (Willian) e Borja

Técnico: Felipão

GODOY CRUZ: Mehring; Varela, Arena, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada e Bullaude; Brunetta, Merentiel e Santiago García

Técnico: Lucas Bernardi

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Fonte