SÓCIO AVANTI

Palmeiras busca ação para equalizar Programa Avanti durante Pandemia

Palmeiras busca ação para equalizar Programa Avanti durante Pandemia
Sócio-torcedores que mantiverem pagamento em dia poderão recuperar valor em ingressos para partidas futuras Por Vinicius Lordello access_time 20 mar 2020, 15h15 O novo cenário do futebol brasileiro, sem previsão de retomada das competições, cria um momento em que será natural o questionamento sobre a participação dos sócios torcedores nas receitas dos clubes durante este…


Sócio-torcedores que mantiverem pagamento em dia poderão recuperar valor em ingressos para partidas futuras

Por Vinicius Lordello

access_time

20 mar 2020, 15h15

O novo cenário do futebol brasileiro, sem previsão de retomada das competições, cria um momento em que será natural o questionamento sobre a participação dos sócios torcedores nas receitas dos clubes durante este período de grandes dificuldades. Assim, visando minimizar o impacto imposto pelas circunstâncias, o Palmeiras decidiu que, a partir do mês de abril até a data em que os campeonatos voltarem a ser disputados, o valor integral pago de mensalidades de todos os planos de sócio Avanti será revertido em crédito para ser utilizado na compra futura de ingressos para partidas que o Palmeiras seja mandante, de acordo com a disponibilidade definida para cada jogo.

O benefício é adicional aos outros já existentes e será válido até 31.12.2021. Em um exemplo, se os campeonatos permanecerem suspensos por dois meses, quem tiver Plano Ouro e pagar R$144,99 por mês, terá R$289,98 em crédito para comprar ingressos em qualquer setor disponível, além do ingresso que já tem direito no seu plano. O Palmeiras aponta que o sócio Avanti tem sido fundamental no novo momento pelo qual vive o clube e não perder essa participação, por ser importante, busca essa retribuição de engajamento. “A Sociedade Esportiva Palmeiras demonstra compreensão e reconhecimento pelo esforço e engajamento de seus associados e torcedores. O objetivo é o benefício de todos, inclusive de nossos colaboradores, atletas, parceiros etc.”, aponta Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, em contato direto com o Esporte Executivo.

Fonte