PALMEIRAS

Novo reforço? Parada da Copa América deve confirmar reforço no Palmeiras

Reveja os principais episódios da novela entre Palmeiras e Rede Globo

O Palmeiras quer a volta do atacante Keno. O assunto já foi amplamente debatido entre membros da diretoria e comissão técnica. Ter um jogador de qualidade e de velocidade é um dos objetivos macros do clube para o restante da temporada.

Keno também gostaria de retornar ao Brasil. Após o primeiro contato com seus empresários, Alexandre Mattos ficou esperançoso com o que ouviu. Felipão também já corroborou com a ideia de ter o craque no elenco.

O acerto com a TV Globo e o dinheiro em caixa vão ajudar. Especificamente para o negócio, o Palmeiras não vai contar com ajuda da Crefisa. O Pyramids, do Egito, quer US$ 11 milhões pelo passe. Com viagem marcada, Mattos vai negociar o valor durante a Copa América. A parada será importante para as conversas prosseguirem.

Não vingou

As contratações de Carlos Eduardo e Felipe Pires não vingaram. Ambos não conseguem brigar por vagas no time titular. O caso de Carlos Eduardo é mais complicado ainda. Quando esteve em campo, não jogou bem e perdeu gols, irritando o torcedor alviverde e gerando diversas críticas nas redes sociais. O gol marcado contra o São Paulo na fase de grupos do Estadual diminuiu a pressão, mas as oportunidades findaram.

O retorno de Willian, recuperado de lesão, deve complicar ainda mais. As vagas, já escassas, serão destinadas para quem estiver treinando e jogando melhor.

Fonte