LIBERTADORES

No mundo esportivo | Renata Fan de biquíni e mais promessas ousadas feitas na TV

No mundo esportivo | Renata Fan de biquíni e mais promessas ousadas feitas na TV
A apresentadora Renata Fan cumpriu a promessa que fez na última sexta-feira (24), no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, e, depois de o Internacional vencer o Grêmio na final da Copa São Paulo, postou uma foto sua de biquíni nas redes sociais.E aproveitando o feito da apresentadora colorada, o UOL Esporte relembra agora outras…

A apresentadora Renata Fan cumpriu a promessa que fez na última sexta-feira (24), no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, e, depois de o Internacional vencer o Grêmio na final da Copa São Paulo, postou uma foto sua de biquíni nas redes sociais.

E aproveitando o feito da apresentadora colorada, o UOL Esporte relembra agora outras promessas ousadas da história da TV Esportiva. Lembra delas? Confira:

Renata Fan: de dança sensual a vestido decotado

A própria Renata Fan já teve que pagar outras duas promessas. A primeira, em 2011, é bem verdade, aconteceu graças à pressão do ex-jogador Denílson, que pedia insistentemente para que ela fizesse uma dança sensual ao vivo. Ao som de “Loca”, da cantora Shakira, Renata Fan entrou na dança. “Que vergonha, meu Deus”, brincou a apresentadora.

Já em 2015, Renata teve que cumprir algo que ela mesma havia prometido. Por causa da classificação do Internacional para as quartas de final da Libertadores, a apresentadora apareceu com um vestido vermelho decotado que causou furor nas redes sociais.

Datena e Neto só de cueca

A primeira promessa, feita por Neto, foi paga em 2012, depois de o Corinthians conquistar o título da Libertadores. O ex-jogador do Timão havia prometido que ficaria pelado caso a equipe finalmente levantasse o troféu continental.

A taça veio e Neto cumpriu, parcialmente, a promessa no programa “Agora é Tarde”, na época apresentado por Danilo Gentili. “Eu tenho p… pequeno, sou um cara complexado com o tamanho do meu p…”, justificou Neto o motivo de ficar apenas de cueca.

Já Datena ficou de cueca por excesso de confiança. Empolgado com a seleção brasileira na Copa do Mundo, o apresentador do “Brasil Urgente” disse que ficaria sem calças caso a equipe comandada por Felipão não conquistasse o hexa. Como todos sabem, a animação de Datena foi para o espaço depois do 7 a 1 aplicado pela Alemanha.

“Essa cueca é uma homenagem para a Alemanha, que se Deus quiser, vai ganhar da Argentina”, brincou Datena, que ficou só de cueca por cerca de 30 minutos.

Apresentadora promete, mas não paga

A confiança na seleção brasileira também deixou apresentadora do “Jogo Aberto Rio”, Larissa Erthal, em maus lençóis. Durante o “Band na Copa”, a jornalista havia prometido que ficaria nua caso o Brasil perdesse para a Alemanha.

Usando um sobretudo, Larissa deu a entender que estaria sem roupa alguma durante o programa. Ao fim da atração, no entanto, ela o tirou e apareceu com uma roupa normal, não pagando a promessa.

Ratinho sem bigode?

Palmeirense assumido, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, não cumpriu a promessa de raspar o bigode durante o seu programa, ao vivo, no SBT, em 2018. Ele havia prometido tirar o bigode caso o Palmeiras perdesse a final do Campeonato Paulista para o Corinthians, no Allianz Parque, fato que aconteceu.

O apresentador enrolou durante quase duas horas e, no final da atração, ele chegou a subir em uma cadeira montada no palco, mas o tempo já havia se esgotado.

FOX Sports Rádio: “micamos” juntos

Marcado por ser um programa com os moldes da TV aberta, mas na TV por assinatura, o FOX Sports Rádio, do canal FOX Sports, já foi palco de diversas promessas pagas por seus apresentadores.

O primeiro deles foi Benjamin Back, que havia dito que iria fantasiado de Batman caso o Penapolense eliminasse o São Paulo no Campeonato Paulista de 2014. O Tricolor acabou caindo nas quartas de final e o FOX Sports Rádio teve um “super-apresentador”.

A zoeira também não poupou Mano. O comentarista teve que pagar duas promessas na atração. Na primeira, disse que se vestiria como a cantora Carmen Miranda se o Flamengo não fosse rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2014. Na segunda, apostou que o Atlético-MG não se classificaria para as oitavas de final da atual edição da Libertadores. Resultado: apareceu no programa vestido de pintinho amarelinho.

O Atlético-MG também fez com que Flávio Gomes pagasse um mico. Antes da final do Campeonato Mineiro, o comentarista havia dito que se vestiria de Penelope Charmosa, personagem do desenho Corrida Maluca, caso o Galo fosse campeão em cima da Caldense.

Fonte