PALMEIRAS

Microsoft fecha as portas do Windows 10 para todos!

Microsoft fecha as portas do Windows 10 para todos!
É sobretudo devido aos insiders que conhecemos muitas novidades do Windows 10. Isto antes do tempo. Isto porque eles testam antecipadamente as builds lançadas. O objetivo é que muitas falhas se resolvam antes de chegarem aos utilizadores finais. Agora que caminhamos rapidamente para o lançamento do novo Windows que deverá ser apresentado a 24 de…

É sobretudo devido aos insiders que conhecemos muitas novidades do Windows 10. Isto antes do tempo. Isto porque eles testam antecipadamente as builds lançadas. O objetivo é que muitas falhas se resolvam antes de chegarem aos utilizadores finais. Agora que caminhamos rapidamente para o lançamento do novo Windows que deverá ser apresentado a 24 de Junho, seria de esperar que os beta testers já lhe tivessem deitado a mão. No entanto, isto não aconteceu. Como a Microsoft vai revolucionar o Windows, resolveu fechar todas as portas de modo a que ninguém tenha uma visão antecipada do que aí vem.

O novo sistema operativo a que muitos já se referem como Windows 11 chega a 24 de Junho. Para ele, a Microsoft contratou várias pessoas de modo a ajudarem na criação de uma experiência revolucionária. Ora acontece que a Microsoft quer manter tudo isto fechado a sete chaves. Tanto para esta como para a outra versão que chega em breve. Assim parou o lançamento de versões preview.

Windows portas

Ora a decisão da Microsoft em colocar estas versões em pausa sugere que podem estar muito ocupados a mover código e a juntar muitas funcionalidades de que fomos falando ao longo do tempo. No entanto, também pode querer dizer que há muitos segredos que querem manter fora de olhares de terceiros até dia 24.

De facto a Microsoft tem a certeza que o design Sun Valley vai surpreender. Assim quanto menos conhecido for, melhor será o impacto final.

Windows portas

Ao contrário das versões anteriores do Windows, o novo Windows 10 vai alterar toda a experiência de utilização. Deste o ambiente de trabalho até às definições do Windows. Isto passando também pelo menu Iniciar e outros componentes no meio.

Entretanto quem viu algumas coisas do Windows 10X já vai saber o que encontrar no novo Windows. A mim parece-me algo bastante mais semelhante ao sistema operativo da Apple. Assim resta agora esperar-nos pelo lançamento. Pessoalmente estou muito curioso!

mm

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Fonte