ARENA PALMEIRAS

Mesmo com Libertadores na sequência, Grêmio deve ter time titular contra o Corinthians

Mesmo com Libertadores na sequência, Grêmio deve ter time titular contra o Corinthians
Neste domingo, às 20h30, o Corinthians tenta se afastar da zona de rebaixamento em duelo contra o Grêmio, na Neo Química Arena. Durante toda a semana, se falou na possibilidade da equipe alvinegra encarar os reservas de Renato Gaúcho, mas isso não deve acontecer.Mesmo com compromisso pela Libertadores depois da visita ao Timão, o Grêmio…

Neste domingo, às 20h30, o Corinthians tenta se afastar da zona de rebaixamento em duelo contra o Grêmio, na Neo Química Arena. Durante toda a semana, se falou na possibilidade da equipe alvinegra encarar os reservas de Renato Gaúcho, mas isso não deve acontecer.

Mesmo com compromisso pela Libertadores depois da visita ao Timão, o Grêmio deve entrar em campo com força máxima neste domingo. A informação é da Gaúcha Zero Hora, que cobre o dia a dia gremista.

De acordo com o veículo, um provável Grêmio tem Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Churín.

A escalação se aproxima bastante do time ideal de Renato Gaúcho, com destaque para a ausência de Diego Souza, artilheiro do time e poupado para o duelo na Neo Química Arena. Além dele, Cortez, Matheus Henrique e Pepê também podem ficar no banco, dando lugar a Diogo Barbosa, Darlan e Ferreira – três peças bastante utilizadas pelo treinador no Brasileirão.

O Timão, vale destacar, também deve contar com algo bem perto do que Mancini tem como time ideal para o momento. Com as voltas de Fábio Santos, Xavier e Otero, o Corinthians pode ir a campo com Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Gabriel (Cantillo), Ramiro, Luan e Otero; Matheus Davó.

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro.

Fonte