FELIPE SCOLARI

Mano: ‘Flamengo tem jogadores mais decisivos que nós em espaço de jogo’

Mano: ‘Flamengo tem jogadores mais decisivos que nós em espaço de jogo’
Técnico do Palmeiras não vê grande diferença de qualidade entre seu elenco e o líder, mas aponta justificativa para a distância na tabela Em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes não vê grandes diferenças na qualidade do elenco do Palmeiras para o Flamengo, que lidera a competição. Mas o treinador acredita que a…

Técnico do Palmeiras não vê grande diferença de qualidade entre seu elenco e o líder, mas aponta justificativa para a distância na tabela

Em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes não vê grandes diferenças na qualidade do elenco do Palmeiras para o Flamengo, que lidera a competição. Mas o treinador acredita que a vantagem do clube carioca na tabela é explicada por um aspecto decisivo.

Mano Menezes aponta a diferença entre elencos que explica vantagem do Flamengo (Agência Palmeiras/Divulgação)

Mano Menezes aponta a diferença entre elencos que explica vantagem do Flamengo (Agência Palmeiras/Divulgação)

Foto: LANCE!

“Não existe uma grande diferença de elenco entre Flamengo e Palmeiras, mas eles têm jogadores mais decisivos do que nós em um espaço de jogo. Isso não significa que a diferença de qualidade seja muito maior, superior, mas isso faz com que a vantagem na tabela atualmente seja justa”, disse o treinador em sua participação no programa Bola da Vez, da ESPN.

A entrevista dada por Mano ao Bola da Vez será exibida pela primeira vez à meia-noite de sábado para domingo, na ESPN Brasil. O treinador ainda apontou uma mudança de postura dos seus atletas depois da saída de Luiz Felipe Scolari, seu antecessor, no começo de agosto.

“É possível fazer algumas alterações, mas não dá para mudar tudo de uma hora para outra. Se buscar as estatísticas de antes e agora, veremos que o Palmeiras teve uma grande mudança de comportamento”, apontou.

O Palmeiras de Mano Menezes se prepara para enfrentar o Ceará, às 19h deste sábado, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a segunda posição, com 60 pontos.

Veja também:

Top 10: os técnicos que mais gastaram em reforços no vaivém

Lance!

Fonte