TWITTER PALMEIRAS

Maior camisa 10 do Palmeiras, Divino manda mensagem para Luiz Adriano

Maior camisa 10 do Palmeiras, Divino manda mensagem para Luiz Adriano
Ídolo das duas Academias, o ex-meia brincou na internet com o reforço apresentado nesta quinta-feira: 'Bem-vindo, Luiz Adriano! Honre a 10! Se não, vou puxar sua orelha rs' (sic) Apresentado nesta quinta-feira, Luiz Adriano recebeu a camisa 10 das mãos do diretor de futebol Alexandre Mattos. Horas depois, Ademir da Guia, o maior jogador a…

Ídolo das duas Academias, o ex-meia brincou na internet com o reforço apresentado nesta quinta-feira: ‘Bem-vindo, Luiz Adriano! Honre a 10! Se não, vou puxar sua orelha rs’ (sic)

Apresentado nesta quinta-feira, Luiz Adriano recebeu a camisa 10 das mãos do diretor de futebol Alexandre Mattos. Horas depois, Ademir da Guia, o maior jogador a vestir este número no clube, mandou uma mensagem de boas-vindas ao reforço no Twitter, com direito a uma brincadeira.

Luiz Adriano durante a apresentação no Palmeiras, nesta quinta-feira (Foto: Cesar Greco)

Luiz Adriano durante a apresentação no Palmeiras, nesta quinta-feira (Foto: Cesar Greco)

Foto: Lance!

“Bem-vindo, Luiz Adriano! Honre a 10! Se não, vou puxar sua orelha (risos)”, escreveu o Divino em sua página no microblog.

Ainda que seja centroavante, o ex-jogador do Spartak Moscou (RUS) assumiu a histórica 10, pois Moisés foi vendido ao Shandong Luneng (CHN) – Luiz Adriano deve substitui-lo na lista da Copa Libertadores. Ele assinou por quatro anos.

Ademir jogou no Palmeiras entre 1961 e 1977 e fez história nas duas Academias, ao longo destas duas décadas. Ainda é o jogador com mais partidas pelo clube (902), além de ter marcado 154 gols. Foram 11 títulos conquistados com o Divino em campo.

Lance!

Fonte