PALMEIRAS

Líder de assistências do Corinthians em 2019, Sornoza vê equipe mais organizada após Copa América

Líder de assistências do Corinthians em 2019, Sornoza vê equipe mais organizada após Copa América
Líder de assistências do Corinthians nesta temporada, com onze passes para gol, o equatoriano Sornoza tem ganho cada vez mais a confiança da comissão técnica no Timão. Titular no último domingo, contra o Palmeiras, o jogador vê o Alvinegro mais organizado e mais competitivo após o período de treinos durante a parada da Copa América.…

Líder de assistências do Corinthians nesta temporada, com onze passes para gol, o equatoriano Sornoza tem ganho cada vez mais a confiança da comissão técnica no Timão. Titular no último domingo, contra o Palmeiras, o jogador vê o Alvinegro mais organizado e mais competitivo após o período de treinos durante a parada da Copa América.

Sornoza tem sido peça-chave no ataque do Corinthians em 2019. Na quarta, contra o Goiás, ficará no banco de reservas (Richard Callis/Fotoarena)

Sornoza tem sido peça-chave no ataque do Corinthians em 2019. Na quarta, contra o Goiás, ficará no banco de reservas (Richard Callis/Fotoarena)

Foto: Lance!

– Nosso time está mais organizado, compacto ao modelo de jogo do Carrile.
Estou feliz de estar aproveitando as oportunidades. Todos que estão aqui, possuem capacidade para ser titular e por isso, fazemos rodízio. Quero seguir trabalhando aqui no Corinthians, ajudando com assistências e gols para vencermos – argumentou o equatoriano em entrevista ao LANCE!

No Dérbi, empatado em 1 a 1, o gol do Corinthians nasceu após cruzamento de Sornoza para o zagueiro Manoel, que completou de cabeça. A vitória não veio para o Timão, mas a equipe manteve a invencibilidade no pós Copa América e ganhou uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.- As bolas paradas são fruto de muito treinamento. Gosto muito de bater faltas e escanteios e estou contente em ajudar a equipe assim. Vejo que os números refletem aquilo que fazemos dentro de campo. Quero buscar grandes conquistas aqui no Corinthians – explicou o camisa 7 do Alvinegro.

Apesar do bom momento e da assistência para o gol de Manoel no clássico do último domingo, Sornoza deve ficar no banco de reservas no jogo contra o Goiás, quarta, na Arena Corinthians. O jogador teve um incômodo muscular na semana passada e nem sequer viajou para o Uruguai, quando o Timão enfrentou o Montevideo Wanderers, pela Copa Sul-Americana.

Embora o técnico Fábio Carille não tenha confirmado a escalação do Corinthians para o duelo em Itaquera, a tendência é de que Sornoza seja poupado. Vale lembrar que o Timão terá uma sequência de jogos nos fins e meio de semana e a comissão técnica quer dar rodagem para todos do elenco.

Lance!

Fonte