TWITTER PALMEIRAS

Joe Binden já tem site e conta no Twitter para período de transição

Joe Binden já tem site e conta no Twitter para período de transição
Joe Biden e Kamala Harris, declarados eleitos presidente e vice dos Estados Unidos, já têm perfis na internet para divulgar o planejamento do governo que começará em janeiro de 2021.A equipe dos democratas criou uma página no Twitter (@Transition46) e 1 site (buildBackBetter.com). O número “46” é uma referência ao posto de 46º presidente dos…

Joe Biden e Kamala Harris, declarados eleitos presidente e vice dos Estados Unidos, já têm perfis na internet para divulgar o planejamento do governo que começará em janeiro de 2021.

A equipe dos democratas criou uma página no Twitter (@Transition46) e 1 site (buildBackBetter.com). O número “46” é uma referência ao posto de 46º presidente dos EUA.

A 1ª postagem do Twitter foi feita às 10h (horário de Brasília) deste domingo (8.nov.2020). “Permanecemos unidos como um só país. Nos levantaremos mais fortes do que éramos antes”, diz a publicação.

A frase é seguida de 1 vídeo. Nele, Biden diz: “Nós nos tornaremos, mais uma vez, em uma nação, sob Deus, indivisível. Uma nação unida, uma nação fortalecida, uma nação curada”.

We stand together as one America. We will rise stronger than we were before.https://t.co/97NKAZksSL pic.twitter.com/PRvzygWxRI

— Biden-Harris Presidential Transition (@Transition46) November 8, 2020

Em outra publicação, a página de campanha reitera o compromisso que os democratas disseram que terão com a ciência para a contenção do coronavírus.

Continuar lendo

Fonte