ARENA PALMEIRAS

Ídolos do Corinthians falam sobre expectativa por trabalho de Sylvinho no clube

Ídolos do Corinthians falam sobre expectativa por trabalho de Sylvinho no clube
A noite da última segunda-feira foi agitada no Parque São Jorge, que recebeu o evento de inauguração da faixa sobre Democracia Corinthiana. Durante a ação, a reportagem do Meu Timão conversou com alguns ídolos corinthianos para falar sobre o atual momento do clube.O Corinthians estreou com derrota para o Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro, no…

A noite da última segunda-feira foi agitada no Parque São Jorge, que recebeu o evento de inauguração da faixa sobre Democracia Corinthiana. Durante a ação, a reportagem do Meu Timão conversou com alguns ídolos corinthianos para falar sobre o atual momento do clube.

O Corinthians estreou com derrota para o Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro, no que marcou também a primeira partida de Sylvinho pelo clube. Questionado, o ex-jogador Zé Maria reconheceu a dificuldade da competição e pediu para que os jogadores realmente vistam e representem a camisa alvinegra em campo.

“Bom, toda estreia é difícil. Estrear com grande vitória é difícil. Foi um futebol razoável, Sylvinho tenta recuperar o que a gente quer, deu pra ver um pouco. Mas precisa muito mais. Falei com Adilson, Casão, que o jogador de hoje tem que aprender a vestir essa camisa, não só colocar. Falta um pouco disso e o Sylvinho tem isso. Espero que o Fernando (Lázaro) ajude, ele tem experiência, e que eles possam fazer a gente voltar a sorrir”, falou o corinthiano.

“Aprendi com meus pais. Meu pai era corintiano fanático, ele me falou que pra jogar aqui tem que ter sague, gostar do clube. Que essa rapazeada, as vezes, tem falta disso. Isso deu no que deu, a gente não chega onde quer. Mas acho que Sylvinho vai colocar carruagem nos trilhos, ele é competente, vestiu essa camisa. Estamos torcendo pra ele, eu ex-jogador e torcedor, fanático… é isso que queremos, para mudar essa cara e ser como era antes, um time guerreiro, que tem torcida, um dos maiores times do Brasil“, completou logo em seguida.

Quem também conversou com o Meu Timão foram Biro-Biro e Wladimir. O ex-volante se colocou na torcida pelo trabalho do treinador, enquanto o lateral-esquerdo falou sobre como Sylvinho conhece o clube.

Espero que ele acerte, a torcida é essa. Que dê certo. Que o time corresponda ao que ele quer, estamos torcendo. Ele tem tudo para fazer um bom trabalho. Esperamos que ele dê sorte e corresponda, porque saber ele sabe. Vamos dar tempo ao tempo, mas a torcida é grande para que ele acerte”, disse o volante.

Sylvinho, pelo que ele conhece de Corinthians, tem tudo para superar esse momento e eu acredito que ele vai sim“, relembrou o defensor.

O Corinthians faz sua segunda partida pelo Brasileirão no próximo domingo, quando enfrenta o América-MG, às 16h. Antes disso, o Timão tem desafio pela terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Atlético-GO.

Veja mais em:
Ídolos do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.

Fonte