LIBERTADORES

Ídolo do Corinthians critica postura de Luan e afirma que meia não entende as ideias de Sylvinho

Ídolo do Corinthians critica postura de Luan e afirma que meia não entende as ideias de Sylvinho
Autor dos gols na final da Libertadores 2012 e ídolo do Corinthians, o ex-atacante Emerson Sheik criticou a postura do meia Luan, principal contratação do Corinthians na última temporada. Para Sheik, o jogador não vê o camisa 7 entendendo a proposta de Sylvinho."Parece que o Luan ainda continua naquela ilhazinha lá de Angra, uma ilhazinha…

Autor dos gols na final da Libertadores 2012 e ídolo do Corinthians, o ex-atacante Emerson Sheik criticou a postura do meia Luan, principal contratação do Corinthians na última temporada. Para Sheik, o jogador não vê o camisa 7 entendendo a proposta de Sylvinho.

Parece que o Luan ainda continua naquela ilhazinha lá de Angra, uma ilhazinha qualquer, com camarão, uma cervejinha“, disse Sheik em participação no Arena SBT da última segunda-feira.

O ídolo alvinegro, inclusive, sugeriu que os jogadores líderes e mais experientes do elenco cobrassem o camisa 7 já que seria o único atleta que não estaria compreendendo as mudanças pedidas pelo novo treinador dentro de campo.

Está na hora dos mais velhos puxar a orelha. Eu acho que o Corinthians está entendendo o que o Sylvinho quer, e o Luan não“, completou Sheik.

Vale destacar que, após sofrer o gol logo no início do Dérbi, Sylvinho precisou modificar a estratégia para tentar pressionar o Palmeiras no campo de ataque. Luan e Roni precisaram de bastante intensidade para conseguir tal feito.

O camisa 7 passou a atuar como um falso 9 na equipe de Sylvinho. Com a movimentação, o corinthiano fez com que o zagueiro Luan, do Palmeiras, deixasse mais espaços na zaga adversária. No lance do gol de empate, por exemplo, Luan também tem uma participação importante para conseguir deixar Gabriel livre para balançar as redes.

VÍDEO: Você pode mudar de ideia sobre Luan de falso 9 – Análise tática com Jow

Veja mais em:
Emerson Sheik e Luan.

Fonte