LIBERTADORES

Henrique sofre ruptura no ligamento e está fora da temporada de futsal do Corinthians

Henrique sofre ruptura no ligamento e está fora da temporada de futsal do Corinthians
Na tarde desta quarta-feira, o fixo Henrique divulgou uma notícia ruim para o futsal do Corinthians. Durante a disputa na Copa Libertadores de Futsal, o jogador sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho e ficará fora de quadras por tempo indeterminado.Em suas redes sociais, o camisa 11 do Corinthians e um dos principais jogadores…

Na tarde desta quarta-feira, o fixo Henrique divulgou uma notícia ruim para o futsal do Corinthians. Durante a disputa na Copa Libertadores de Futsal, o jogador sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho e ficará fora de quadras por tempo indeterminado.

Em suas redes sociais, o camisa 11 do Corinthians e um dos principais jogadores do elenco de André Bié, comentou sobre a lesão.

“Por uma ruptura no cruzado que vai me deixar de molho por alguns meses, infelizmente perderei o resto da temporada e não poderei ajudar meus companheiros. A dedicação para voltar ainda melhor é o que vai me motivar todos os dias. Como eu sempre digo, não foi fácil e não será fácil nunca. Logo estou de volta fazendo o que amo”, publicou Henrique – veja abaixo.

O lance aconteceu ainda durante a fase de grupos da Libertadores de Futsal. A tendência é que Henrique seja liberado para retornar a jogar apenas no começo de 2022. O camisa 11 é considerado um do grandes jogadores defensivos de todo o Brasil.

Veja a publicação de Henrique

Veja mais em:
Futsal do Corinthians.

Fonte