DESTAQUE

Gil comemora gol no Dérbi e relembra outro clássico que decidiu pelo Corinthians

Gil comemora gol no Dérbi e relembra outro clássico que decidiu pelo Corinthians
Mesmo sem o apoio da Fiel na Arena por conta da pandemia, o Corinthians fez valer o mando de campo e venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira. O gol foi marcado por Gil, logo no início da partida. E como não poderia deixar de ser, o zagueiro vibrou muito com…

Mesmo sem o apoio da Fiel na Arena por conta da pandemia, o Corinthians fez valer o mando de campo e venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira. O gol foi marcado por Gil, logo no início da partida. E como não poderia deixar de ser, o zagueiro vibrou muito com o tento após o fim do confronto.

Fiquei feliz de ter ajudado meus companheiros, a equipe e a comissão. Merecíamos a vitória. Trabalhamos bastante para isso, esse tempo que ficamos parados podemos mostrar quão difícil é ficar sem futebol. Conseguimos trabalhar forte para chegar hoje e ganhar o jogo. Todos fomos felizes em poder correr e se dedicar. Agora é só comemorar e começar a trabalhar para domingo, que tem mais um jogo decisivo pela frente“, ressaltou, na zona mista do estádio.

Zagueiro, Gil não é de fazer muitos gols. Ainda assim, esse não foi o primeiro clássico que ele decidiu indo para as redes. Em 2014, ele subiu mais alto que a defesa do Santos para definir outro 1 a 0 a favor do Timão.

Eu lembro. Todos os gols que fiz ficaram marcados. O mais importante é ter conseguido vencer o jogo. Agora é dar continuidade no trabalho. Em 2014 foi 1 a 0 também, consegui fazer o gol. Hoje de novo. A equipe está de parabéns pela entrega, concentração. Só temos a ganhar com esse trabalho que temos feito”, concluiu.

Com o tento dessa quarta-feira, Gil chegou aos 10 gols marcados com a camisa do Corinthians, que ele já defendeu em 233 oportunidades divididas em duas passagens.

Veja mais em:
Gil, Corinthians x Santos e Dérbi.

Fonte