ARENA PALMEIRAS

Futsal do Corinthians apresenta equipes Sub-20 e Sub-18 para temporada 2021

Futsal do Corinthians apresenta equipes Sub-20 e Sub-18 para temporada 2021
Na última quinta-feira, o Corinthians Futsal apresentou as categorias Sub-20 e Sub-18 no anfiteatro do Parque São Jorge. Os atletas receberam suas camisetas, a programação da temporada e ouviram uma palestra sobre o projeto de futsal corinthiano.Com mais de 250 atletas, divididos em ao menos dez categorias, os atletas realizaram os testes para Covid-19 e…

Na última quinta-feira, o Corinthians Futsal apresentou as categorias Sub-20 e Sub-18 no anfiteatro do Parque São Jorge. Os atletas receberam suas camisetas, a programação da temporada e ouviram uma palestra sobre o projeto de futsal corinthiano.

Com mais de 250 atletas, divididos em ao menos dez categorias, os atletas realizaram os testes para Covid-19 e deram início aos treinamentos já nesta nesta sexta-feira. Sob o comando de Gustavo Passos, a equipe sub-20 irá disputar o Estadual, Taça São Paulo e a Copa do Mundo em 2021. Já o Sub-18 será treinado por Daniel Magalhães e disputa o Paulista e o Estadual.

“Essa apresentação é de suma importância para que os garotos entendam a importância de vestir essa camisa, de entender o que é ser Corinthians, o que a torcida espera e o que nós, da comissão técnica, esperamos”, afirmou o supervisor das categorias de base, Wilson Pignata.

Além de todos os atletas e membros da comissão técnica das categorias de base se apresentarem, o evento também contou com a presença da comissão técnica da categoria profissional e com dois funcionários das categorias de base do futebol de campo. Vale lembrar que o elenco principal, campeão da Supercopa e vice da Liga Nacional, já havia sido apresentado no final de janeiro.

Veja mais em:
Futsal do Corinthians e Base do Corinthians.

Fonte