FEMININA

Fronteira da Portela do Homem em Terras de Bouro continua encerrada e vigiada

Fronteira da Portela do Homem em Terras de Bouro continua encerrada e vigiada
A Guardia Civil está a reforçar o policiamento da fronteira de Portela do Homem, a única do distrito de Braga com acesso a Espanha e que liga Terras de Bouro e Lobios estando a Guarda Nacional Republicana a seu cargo controlar toda a zona raiana do lado português, que se encontra fechada tal como noticiou…

A Guardia Civil está a reforçar o policiamento da fronteira de Portela do Homem, a única do distrito de Braga com acesso a Espanha e que liga Terras de Bouro e Lobios estando a Guarda Nacional Republicana a seu cargo controlar toda a zona raiana do lado português, que se encontra fechada tal como noticiou o Semanário V.

As fronteiras em Portugal estão de novo a ser controladas em vários pontos e muitas delas estão fechadas, tal como definiu o governo no novo estado de emergência. A fronteira da Portela do Homem está já cortada, não sendo possível fazer a travessia para Espanha desde 31 de janeiro.

Pedras e fitas impedem a passagem

Barreiras físicas impedem a passagem de veículos automóveis entre os dois países da Península Ibérica, cumprindo as diretivas governamentais portuguesas.

Fronteira da Portela do Homem, única do distrito de Braga, já está encerrada

Comentários

Semanário V

Fonte