LIBERTADORES

Felipe Melo destaca luta do Verdão e mostra confiança: ‘Somos capazes’

Felipe Melo destaca luta do Verdão e mostra confiança: ‘Somos capazes’
Volante inicia reação do time, que busca empate fora de casa, pela Libertadores. Além dele, Miguel Borja ressalta boa atuação: 'Estamos trabalhando cada dia mais' O Palmeiras teve um início muito ruim, mas conseguiu uma recuperação. Nesta terça-feira, o Verdão conseguiu um empate por 2 a 2 com o Godoy Cruz, em Mendoza, no jogo…

Volante inicia reação do time, que busca empate fora de casa, pela Libertadores. Além dele, Miguel Borja ressalta boa atuação: ‘Estamos trabalhando cada dia mais’

O Palmeiras teve um início muito ruim, mas conseguiu uma recuperação. Nesta terça-feira, o Verdão conseguiu um empate por 2 a 2 com o Godoy Cruz, em Mendoza, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Após o confronto, o autor do primeiro gol, Felipe Melo destacou à luta do time em campo para conquistar

Felipe Melo, autor do primeiro gol do Palmeiras (Foto: Andres Larrovere / AFP)

Felipe Melo, autor do primeiro gol do Palmeiras (Foto: Andres Larrovere / AFP)

Foto: Lance!

– É um momento de tribulação. Um time que não sabe o que é perder e volta com duas derrotas. Nós somos passíveis de erros. O futebol no dia de hoje não é camisa que ganha jogo, mas sim luta e organização. Mostramos que somos capazes. Um jogo de oitavas de final da Libertadores, sair com 2 a 0 atrás e fazer a remonta. Vamos sair dessa. São duas derrotas que machucam, mas que vão nos dar muita força e mais apetite – disse.

Além dele, o colombiano Miguel Borja, que fez o segundo gol do Palmeiras, enaltece vontade do time e bom jogo em campo.

– Quero agradecer primeiramente a Deus, Ele que muda tudo. Futebol é assim, tem que continuar trabalhando. Saber que, com vontade, vamos fazer um grande jogo de volta. Estamos trabalhando cada dia mais. Eu sigo trabalhando. Ninguém esquece do que sabe, eu preciso um pouquinho mais de confiança das pessoas aqui – afirmou.

Palmeiras e Godoy Cruz voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Agora, o Verdão tem a vantagem do empate sem gols ou até em 1 a 1. Quem vencer, avança. Antes disso, o Verdão volta a campo no sábado, também em casa, contra o Vasco, pelo Brasileiro.

Lance!

Fonte