GALIOTTE

Fagner se anima com a possibilidade de reforços no Corinthians

Fagner se anima com a possibilidade de reforços no Corinthians
Fagner, um dos principais líderes do Corinthians, falou a respeito da possibilidade do clube se reforçar ainda mais nesta janela de transferências. Nesta terça-feira, o lateral-direita concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e deixou claro que toda ajuda é bem-vinda. "A gente sabe o quanto é importante ter um grupo qualificado para todas competições,…

Fagner, um dos principais líderes do Corinthians, falou a respeito da possibilidade do clube se reforçar ainda mais nesta janela de transferências. Nesta terça-feira, o lateral-direita concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e deixou claro que toda ajuda é bem-vinda.

“A gente sabe o quanto é importante ter um grupo qualificado para todas competições, não só para a Libertadores. Temos Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Paulista e quanto mais jogadores de qualidade tiver, mais a briga interna vai acontecer de forma sadia. Temos uma equipe qualificada, mas se chegar mais um, dois, três ou quatro e acharem que vai qualificar o elenco, que seja assim”, comentou.

Até agora, o Corinthians contratou cinco reforços. Além do técnico Tiago Nunes, Matheus Davó, Sidcley e Víctor Cantillo, o meia-atacante Luan, que defendia o Grêmio, foi o nome mais badalado.

Apesar das constantes entrevistas de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, falando que as cifras pelo atacante Rony, do Athletico-PR, são fora da realidade financeira do clube, a Gazeta Esportiva apurou que a diretoria alvinegra pediu mais tempo ao time do Paraná.

Recentemente, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, abriu o jogo a respeito do interesse por Rony e revelou que outros times estão negociando com o atleta.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Fonte