ARENA PALMEIRAS

Esporte | Drone sobrevoa Arena com provocação do Corinthians contra o Palmeiras

Esporte | Drone sobrevoa Arena com provocação do Corinthians contra o Palmeiras
Classificação e JogosPaulista No fim do segundo tempo na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, um drone sobrevoou a Arena Corinthians e paralisou a partida. O pequeno objeto carregava uma faixa provocando os palmeirenses com os dizeres: '8/4 eterno. Que momento!'.A mensagem é uma alusão…
Classificação e Jogos

No fim do segundo tempo na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, um drone sobrevoou a Arena Corinthians e paralisou a partida. O pequeno objeto carregava uma faixa provocando os palmeirenses com os dizeres: ‘8/4 eterno. Que momento!’.

A mensagem é uma alusão ao dia da final do Paulistão de 2018, quando o time alvinegro superou o rival em pleno Allianz Parque e ficou com o título estadual.

O drone chamou a atenção dos telespectadores e internautas, que repercutiram o momento nas redes sociais.

Eu não imaginava que ia terminar a noite assistindo uma corrida de drones.

— Felipe (@felifet) July 23, 2020

E aquele drone aparentemente institucional do Corinthians?

Depois que acabou o jogo “coincidentemente” o mesmo texto do drone apareceu no telão kkkkkk

— 1895 (@NacionFla) July 23, 2020

Dentro de campo, o Timão levou a melhor na retomada do Paulistão e venceu com um gol de Gil, afastando o risco de rebaixamento.

Agora com 14 pontos, o Corinthians ainda alimenta a esperança de se classificar para as quartas de final, mas depende de tropeços do Guarani, que tem 16 pontos no Grupo D e dois jogos a disputar.

Já o Palmeiras, com 19 pontos, foi beneficiado pela derrota do Grêmio Novorizontino para a Ponte Preta e garantiu sua vaga na próxima fase. O time alviverde é o segundo colocado do Grupo B, atrás do Santo André, que tem 20 pontos.

Fonte