LIBERTADORES

Deives lamenta eliminação, mas valoriza elenco do Corinthians: ‘Esses, sim, merecem seguidores’

Deives lamenta eliminação, mas valoriza elenco do Corinthians: ‘Esses, sim, merecem seguidores’
O pivô Deives mandou uma mensagem para a torcida do Corinthians após a eliminação do clube na semifinal da Copa Libertadores da América de Futsal, nesta sexta-feira, no Uruguai. Em possível referência aos número de seguidores ganho por Carol Portaluppi durante a semana, na expectativa pela negociação do pai dela, Renato Gaúcho, para assumir o…

O pivô Deives mandou uma mensagem para a torcida do Corinthians após a eliminação do clube na semifinal da Copa Libertadores da América de Futsal, nesta sexta-feira, no Uruguai. Em possível referência aos número de seguidores ganho por Carol Portaluppi durante a semana, na expectativa pela negociação do pai dela, Renato Gaúcho, para assumir o Timão, ele disse que seus companheiros é quem mereciam isso.

“Infelizmente não deu! Orgulho de todos meus companheiros que vestiram e honraram a camisa com todas adversidades! Esses sim merecem ser seguidos pela Fiel, não por likes ou números de seguidores, mas por honrarem o escudo que têm no peito! Seguimos meus guerreiros!”, comentou o jogador.

A

Reprodução

O Corinthians Futsal tentou, mas não foi capaz de superar a boa preparação do San Lorenzo e os desfalques causados pela Covid-19 na equipe. Sem três jogadores, sendo dois titulares, treinador e auxiliar-técnico, o Timão acabou derrotado pelos argentinos por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, em Florida, no Uruguai.

Um pouco desencontrada, a equipe saiu atrás e viu o rival abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Pescio e Stazzone. Os alvinegros pressionaram com dez minutos de gol-linha, diminuíram com Batalha, mas não conseguiram ao menos empatar para levar à prorrogação.

A equipe define o terceiro lugar do torneio com o Delta Te Quiero, rival na primeira fase, neste sábado, enquanto o San Lorenzo encara o Carlos Barbosa na final, no mesmo dia.

Veja mais em:
Futsal do Corinthians.

Fonte