DESTAQUE

Danilo Avelar comemora estreia em 2020 e revela surpresa por desempenho na zaga do Corinthians

Danilo Avelar comemora estreia em 2020 e revela surpresa por desempenho na zaga do Corinthians
Depois de 137 dias o Corinthians voltou a campo pelo Campeonato Paulista. A vitória contra o Palmeiras, por 1 a 0, também marcou a estreia de Danilo Avelar no ano e em sua nova posição em campo. O zagueiro do Timão comemorou sua primeira partida na temporada e se disse surpreso com o desempenho na…

Depois de 137 dias o Corinthians voltou a campo pelo Campeonato Paulista. A vitória contra o Palmeiras, por 1 a 0, também marcou a estreia de Danilo Avelar no ano e em sua nova posição em campo. O zagueiro do Timão comemorou sua primeira partida na temporada e se disse surpreso com o desempenho na zaga.

Eu saio, primeiramente, feliz pelo resultado. Pela performance (na zaga), eu gostei também. Vou ser bem sincero. Não esperava que seria assim, saí bem contente, bem feliz. Óbvio que dá para melhorar sempre mais, mas saio satisfeito porque acho que consegui executar as coisas que a gente vinha treinando“, afirmou Danilo Avelar após a partida.

O jogador, vale lembrar, foi elogiado pelo técnico Tiago Nunes em entrevista coletiva depois do Dérbi. O treinador disse confiar no potencial de Avelar para se tornar um grande zagueiro no Corinthians.

Como não poderia ser diferente, Avelar aproveitou para dedicar o triunfo à Fiel e comemorar a vitória contra o Palmeiras – importante para manter o Corinthians com chances classificatórias no Estadual.

Mais uma vitória importantíssima, acho que só quem jogou sabe o peso que é isso. Então fico extremamente feliz por essa vitória, por darmos essa alegria para a torcida que não pode comparecer hoje, mas tenho certeza que estão comemorando em suas casas”, disse o zagueiro.

O último compromisso do Corinthians pela fase de grupos acontece no domingo, às 16h, contra o Oeste, na Arena Barueri. Para conseguir a classificação, o Timão precisa vencer o duelo, mas, ainda assim, depende de uma combinação de resultados do Guarani. A equipe de Campinas enfrenta o Botafogo-SP nesta quinta-feira e, caso vença, elimina a chance do Corinthians em seguir no Paulistão.

Veja mais em:
Danilo Avelar, Dérbi e Campeonato Paulista.

Fonte