TWITTER PALMEIRAS

COVID-19: Jogadora do PSG infetada e falha ‘meias’ da ‘Champions’

COVID-19: Jogadora do PSG infetada e falha ‘meias’ da ‘Champions’
Uma jogadora da equipa de futebol feminino do Paris Saint-Germain acusou positivo no teste de rastreio ao novo coronavírus e falhou hoje o jogo das meias-finais da Liga dos Campeões, diante do Lyon, informou o clube parisiense.Sem revelar a identidade da jogadora em causa, o PSG adiantou, através do Twitter, que a mesma apresentou resultado…

Uma jogadora da equipa de futebol feminino do Paris Saint-Germain acusou positivo no teste de rastreio ao novo coronavírus e falhou hoje o jogo das meias-finais da Liga dos Campeões, diante do Lyon, informou o clube parisiense.

Sem revelar a identidade da jogadora em causa, o PSG adiantou, através do Twitter, que a mesma apresentou resultado positivo à COVID-19 na bateria de testes efetuados ao plantel na terça-feira, em Bilbau, onde se vai realizar a partidas das ‘meias’.

A futebolista encontra-se “isolada do grupo e não vai participar no encontro de hoje”, de acordo com o PSG, que confirmou à AFP que a jogadora “está assintomática”.

O Paris Saint-Germain jogou hoje com o Lyon, em Bilbau, sendo que o vencedor vai defrontar o Wolfsburgo na final da Liga dos Campeões de futebol feminino.

A pandemia de COVID-19 já provocou pelo menos 820 mil mortos e infetou mais de 23,9 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Fonte