ARENA PALMEIRAS

Corinthians volta ao Parque São Jorge e tenta manter liderança do Brasileiro de Aspirantes

Corinthians volta ao Parque São Jorge e tenta manter liderança do Brasileiro de Aspirantes
O Corinthians Sub-23 volta a entrar em campo na tarde desta quinta-feira, no Parque São Jorge, para encarar a equipe do Ceará, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Embalada pela vitória por 4 a 2 sobre o Paysandu, fora de casa, a equipe defende a liderança do Grupo B da competição.Um triunfo, aliás,…

O Corinthians Sub-23 volta a entrar em campo na tarde desta quinta-feira, no Parque São Jorge, para encarar a equipe do Ceará, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Embalada pela vitória por 4 a 2 sobre o Paysandu, fora de casa, a equipe defende a liderança do Grupo B da competição.

Um triunfo, aliás, deixa encaminhada a classificação corinthiana para a segunda fase da competição, que reunirá outros dois grupos, mas de quatro equipes cada. Além do óbvio sucesso, a vaga também assegura mais seis jogos para a categoria, já que o Timão não se inscreveu na Copa Paulista.

O Meu Timão traz tudo o que você precisa saber para acompanhar os aspirantes alvinegros.

Escalação

Depois da boa vitória sobre o Paysandu, fora de casa, e da digna apresentação frente à Seleção Sub-20, o técnico Edson Leivinha parece ter encontrado uma escalação base para atuar na equipe. O treinador, porém, não poderá contar com o lateral-esquerdo Luan Vitor, com boas chances de Higor Lapa, destro, mudar de lado.

Dessa forma, o mais provável é que o Timão vá a campo com Diego Riechelmann; Igor Marques, Igor Morais, Felipe Torres, Gabriel Dias, Hígor Lapa, Yuri Souza, Warian, Gabriel Silva, Dimitri e Hugo Borges.

A

Meu Timão

Arbitragem

A arbitragem da partida será comandada por Flávio Roberto Mineiro Ribeiro como juiz principal. Os assistentes são William Trufelli e Rodrigo Meirelles, enquanto o quatro árbitro será Thiago Lourenço de Mattos. Todos são de São Paulo.

Transmissão

O jogo não terá transmissão na TV e será realizado com portões fechados por causa das condições impostas pela pandemia da Covid-19. Dessa forma, a única maneira de acompanhar será pelo aplicativo MyCujoo, com a equipe de transmissão sendo formada pela CBF TV.

Confira a artilharia do sub-23 do Corinthians em 2020

Artilharia do sub-23 do Corinthians em 2020
Jogador Gols Jogos Gols por jogo
Hugo Borges 3 4 0.75
Felipe Torres 2 3 0.67
Jorge Colmán 1 2 0.50
Igor Marques 1 3 0.33
Antony 1 4 0.25
Gabriel Silva 1 4 0.25

Veja mais em:
Corinthians Sub-23.

Fonte