PALMEIRAS

Corinthians tem um time de pendurados e um desfalque para duelo contra o Goiás nesta segunda

Corinthians tem um time de pendurados e um desfalque para duelo contra o Goiás nesta segunda
O Corinthians recebe o Goiás, lanterna do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 20h. Buscando a vitória para seguir somando pontos na competição, o Timão tem um time de atletas pendurados para a partida.A equipe alvinegra chega para o confronto com 11 atletas com dois amarelos: Bruno Méndez, Camacho, Cássio, Fagner, Gabriel, Gil, Luan, Mateus Vital,…

O Corinthians recebe o Goiás, lanterna do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 20h. Buscando a vitória para seguir somando pontos na competição, o Timão tem um time de atletas pendurados para a partida.

A equipe alvinegra chega para o confronto com 11 atletas com dois amarelos: Bruno Méndez, Camacho, Cássio, Fagner, Gabriel, Gil, Luan, Mateus Vital, Otero, Ramiro e Valter. Em caso de nova advertência, os jogadores não enfrentam o Botafogo, no domingo, às 16h.

Além de Mantuan, Danilo, Léo Santos e Ruan Oliveira que se recuperam de lesões, o técnico Vagner Mancini também terá o desfalque de Victor Cantillo, que teve uma lesão na coxa direita durante o Majestoso. Por outro lado, o atacante Jô cumpriu suspensão no Majestoso e deve estar entre os titulares nesta noite.

Vale lembrar que o Corinthians soma 33 pontos até aqui. Se vencer, o Timão chegará aos 36 pontos na competição e retomará a nona colocação – perdida no decorrer da rodada. O confronto com o Goiás, inclusive, fecha a 26ª rodada do Brasileirão e é o penúltimo jogo da equipe em 2020.

Veja mais em:
Bruno Méndez, Camacho, Cássio, Fagner, Gabriel, Gil, Luan, Mateus Vital, Otero, Ramiro, Walter, Victor Cantillo e Campeonato Brasileiro.

Fonte