ARENA PALMEIRAS

Corinthians recebe o América-MG em busca da primeira vitória no Brasileiro Sub-20

Corinthians recebe o América-MG em busca da primeira vitória no Brasileiro Sub-20
O Corinthians Sub-20 volta a entrar em campo neste domingo, às 16h05. A equipe recebe o América-MG no Parque São Jorge e precisa ganhar para alcançar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da categoria. Além disso, os três pontos podem tirar o Timão do Z4.Em cinco rodadas disputadas até o momento, o Corinthians soma apenas…

O Corinthians Sub-20 volta a entrar em campo neste domingo, às 16h05. A equipe recebe o América-MG no Parque São Jorge e precisa ganhar para alcançar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da categoria. Além disso, os três pontos podem tirar o Timão do Z4.

Em cinco rodadas disputadas até o momento, o Corinthians soma apenas dois pontos. Foram dois empates e três derrotas. Com isso, o time aparece na 19ª posição. O técnico Tarcísio Pugliese foi demitido na quarta-feira devido à sequência ruim. Sua permanência no clube durou pouco mais de dois meses.

Gustavo Almeida, técnico do Sub-17, comanda o Corinthians nesta partida. O Meu Timão traz mais informações importantes sobre o jogo da sexta rodada. Confira!

Escalação

.Após empatar por 1 a 1 com o São Paulo na última rodada, o Corinthians deve entrar em campo com Alan Gobetti, Vitor, Alan, Murillo, Mana, Mandaca, Riquelme, Guilherme Biro, Keven, Juan David e Giovane.

Novidade na lista de relacionados, Reginaldo volta após um mês afastado aos cuidados do DM. Rodrigo Daniel pode fazer seu primeiro jogo pelo Sub-20. Kaue também retorna após 12 dias no DM.

Provável escalação para a partida contra o América-MG

Meu Timão

Arbitragem

A CBF selecionou o árbitro Thiago Luis Scarascati para apitar o duelo. Seus assistentes são a Marcela de Almeida Silva e o Paulo Cesar Modesto. A quarta árbitra será Bruna Serra Oliveira. Completando a equipe, Kleber José de Melo é o analista de campo. A competição não conta com VAR.

Como acompanhar?

O confronto pode ser acompanhado através da TV aberta no canal Band.

Veja mais em:
Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Fonte