LIBERTADORES

Corinthians conhece adversários da Libertadores Feminina em sorteio na próxima semana; veja detalhes

Corinthians conhece adversários da Libertadores Feminina em sorteio na próxima semana; veja detalhes
A Conmebol anunciou na tarde desta quinta-feira que o sorteio da edição da Copa Libertadores Feminina 2020 acontecerá na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, às 12h (horário de Brasília).Atual campeão do torneio continental, o Corinthians será um dos cabeças de chave ao lado do Boca Juniors. Poucos detalhes sobre o formato foram divulgados até…

A Conmebol anunciou na tarde desta quinta-feira que o sorteio da edição da Copa Libertadores Feminina 2020 acontecerá na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, às 12h (horário de Brasília).

Atual campeão do torneio continental, o Corinthians será um dos cabeças de chave ao lado do Boca Juniors. Poucos detalhes sobre o formato foram divulgados até o momento, mas já é possível saber que times do mesmo país não podem se enfrentar na fase de grupos (veja informações abaixo).

As equipes confirmadas na Libertadores são Avaí-Kindermann, Ferroviária, River Plate, Santiago Morning, Universidad de Chile, Deportivo Trópico, Independiente Santa Fé, América de Cali, El Nacional, Libertad-Limpeño, Sol de América, Universitário, Peñarol e Atlético SC – além, é claro, de Corinthians e Boca.

A equipe de Arthur Elias trabalha diariamente no CT Joaquim Grava de olho no início da próxima temporada, que será marcado justamente pela principal competição da América do Sul. No ano passado, as alvinegras voltaram a se destacar e conquistaram o Paulistão e o Brasileiro.

O torneio, aliás, era para ter sido realizado no ano passado e não aconteceu por causa da pandemia do Covid-19. O Corinthians já está classificado também para a edição de 2021.

Confira mais detalhes sobre a Libertadores Feminina

@SCCPFutFeminino y @BocaFutFemenino serán cabezas de serie de los grupos A y B.

✅ Equipos de un mismo país no podrán compartir Zona.

#Corinthians e #Boca serão cabeças de chave dos grupos A e B.

✅ Times do mesmo país não podem se cruzar nos grupos

— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) February 18, 2021

Veja mais em:
Corinthians feminino.

Fonte