LIBERTADORES

Com 100% na Libertadores, Palmeiras ‘sobrou’ nos dois jogos como visitante

Com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o Palmeiras entra em campo no Estádio Defensores Del Chaco para enfrentar o Guaraní às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela quarta rodada. Nos primeiros dois jogos como visitante pelo torneio continental, o time alviverde 'sobrou' e venceu sem correr maiores riscos. Ainda antes da pandemia de covid-19,…

Com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o Palmeiras entra em campo no Estádio Defensores Del Chaco para enfrentar o Guaraní às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela quarta rodada. Nos primeiros dois jogos como visitante pelo torneio continental, o time alviverde ‘sobrou’ e venceu sem correr maiores riscos.

Ainda antes da pandemia de covid-19, em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras ganhou do Tigre por 2 a 0. Diante de um bom público no Estádio Monumental Victoria, Luiz Adriano colocou o time visitante em vantagem e Willian fechou o marcador na Argentina.

Recentemente, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores, o Palmeiras conseguiu vencer o Bolívar por 2 a 1, quebrando um jejum de 37 anos para times brasileiros diante do rival na altitude de La Paz. Willian e Gabriel Menino marcaram para a equipe brasileira, enquanto Riquelme descontou.

Em busca de mais uma vitória como visitante, o Palmeiras deve encarar o Guaraní com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.

Com nove pontos, três a mais que o Guaraní, o Palmeiras lidera o Grupo B da Copa Libertadores, completado por Bolívar (4) e Tigre (1). Se vencer o adversário paraguaio em Assunção, o time alviverde já garante uma vaga nas oitavas de final de forma antecipada.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Fonte