VANDERLEI LUXEMBURGO

Clube do Parque São Jorge | Jadson negocia com o Coritiba; Corinthians promete facilitar saída

Clube do Parque São Jorge | Jadson negocia com o Coritiba; Corinthians promete facilitar saída
O meia Jadson abriu negociações para defender o Coritiba. Segundo apurou o UOL Esporte, o time paranaense ainda não procurou o Corinthians oficialmente, mas o contato deve ocorrer nos próximos dias. O clube paulista está ciente do interesse e promete não colocar empecilhos para um possível acordo.Jadson está fora dos planos do técnico Tiago Nunes…

O meia Jadson abriu negociações para defender o Coritiba. Segundo apurou o UOL Esporte, o time paranaense ainda não procurou o Corinthians oficialmente, mas o contato deve ocorrer nos próximos dias. O clube paulista está ciente do interesse e promete não colocar empecilhos para um possível acordo.

Jadson está fora dos planos do técnico Tiago Nunes e, por isso, foi liberado para procurar clubes no mercado da bola. O ex-camisa 10 do clube de Parque São Jorge ainda tem vínculo com os paulistas até o fim desta temporada.

Caso ele acerte com o Coritiba, Jadson vai reencontrar um recente companheiro de Corinthians. Isso porque Renê Júnior, também fora dos planos de Tiago Nunes, foi liberado para o clube paranaense no início deste ano.

Além deles, Tiago Nunes desistiu de contar com o volante Ralf, que fez acordo com o Corinthians e rescindiu contrato. Ele receberá, de forma parcelada, todos os salários que tinha direito até o fim de seu contrato, que termina em dezembro.

O único jogador que não interessa a Tiago Nunes e continua no Corinthians até o momento é o jovem Carlos Augusto. O lateral ainda não encontrou clube interessado. A ideia do Corinthians é emprestar o jogador para que ele ganhe experiência. Por enquanto, ele treina com os demais companheiros no CT Joaquim Grava.

Vale lembrar que Jadson iniciou sua carreira no Athletico-PR, rival do Coritiba. No Furacão, o meia foi vice-campeão brasileiro em 2004, quando perdeu o campeonato na reta final para o Santos de Vanderlei Luxemburgo, Robinho e companhia.

Fonte