FEMININA

Cantor André morre com Covid-19 dois dias após perder a mulher grávida para a doença

Cantor André morre com Covid-19 dois dias após perder a mulher grávida para a doença
Uma triste notícia pegou os fãs do cantor André Junio de surpresa. O cantor morreu nesta sexta-feira (19), aos 34 anos, após contrair a Covid-19. A morte dele acontece apenas dois dias após a sua esposa morrer com a mesma doença. Ela estava grávida, no sétimo mês de gestação quando faleceu, e apesar de ter…

Uma triste notícia pegou os fãs do cantor André Junio de surpresa. O cantor morreu nesta sexta-feira (19), aos 34 anos, após contrair a Covid-19. A morte dele acontece apenas dois dias após a sua esposa morrer com a mesma doença. Ela estava grávida, no sétimo mês de gestação quando faleceu, e apesar de ter sido realizada uma cirurgia de emergência para tentar salvar a vida do bebê, ele também não resistiu e também veio a óbito.

Cantor André Junio morre em Goiânia

André Junio é popularmente conhecido como Juninho. Ele já foi vocalista da Banda Leave, um grupo musical conhecido por fazer shows em cerimônias de casamentos há cerca de seis anos.

A administração da banda informou que o cantor e a esposa deram entrada em um hospital particular em Goiânia no dia 8 de fevereiro.

Na quinta-feira (18) o cantor foi intubado e avançou para o estado grave da doença. Segundo informações do grupo, o músico não sabia da morte da mulher. Ele faleceu às 16h50 desta sexta-feira (19), após ter ficado 10 dias internado.

Grupo quer fazer homenagem ao cantor

Leandro Venancio, diretor da banda e amigo de André, afirmou que o grupo pretende fazer uma última homenagem ao cantor. Ele disse que o enterro ainda estava a ser definido, e o local e horário ainda não foram oficialmente divulgados.

O amigo disse que André era uma pessoa querida por todos ao seu redor, e que a capital estava mobilizada intercedendo para que ele se recuperasse.

Porém, segundo relata, a doença evoluiu rapidamente e quando ele chegou ao hospital já estava com 80% dos pulmões comprometidos – a esposa estava com 40%.

Esposa e filho do cantor morreram 2 dias antes

Tammy Ferreira, de 33 anos, esposa do cantor André Junio, morreu na quarta-feira. O filho do casal, que se chamaria Joaquim, também não resistiu, e o enterro deles aconteceu no Maranhão, local em que a família da vítima mora.

Ela era técnica de enfermagem e atuava no Hospital de Queimaduras de Goiânia.

A unidade de saúde em que Tammy trabalhava afirmou que ela estava afastada das funções com pacientes e estava trabalhando na parte administrativa do hospital, já que estava grávida e fazia parte do grupo de risco da doença.

O Conselho Regional de Enfermagem da capital se manifestou nas redes sociais lamentando a morte da profissional.

Na publicação, dizia que toda a categoria estava de luto e prestou condolências aos familiares e amigos.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, divulgados na sexta-feira, foram registrados 378.996 casos de infectados por coronavírus e 8.230 mortes. Ainda segundo os dados, 362.969 pessoas se recuperaram da doença.

No Brasil já são 10.084.208 casos de infectados com o vírus, 8.988.618 recuperados e 244.737 mortes de Covid-19.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte