DESTAQUE

Caio Ribeiro vê empate como positivo para o Corinthians e destaca evolução em trabalho de Sylvinho

Caio Ribeiro vê empate como positivo para o Corinthians e destaca evolução em trabalho de Sylvinho
Corinthians e Palmeiras empataram em 1 a 1 o Dérbi disputado no último sábado. Apesar de não ter conseguido os três pontos diante do rival, o comentarista Caio Ribeiro avaliou que o empate foi positivo para o Timão.'Acho que o resultado foi melhor para o Corinthians. O Palmeiras, desde o final do Paulista até agora,…

Corinthians e Palmeiras empataram em 1 a 1 o Dérbi disputado no último sábado. Apesar de não ter conseguido os três pontos diante do rival, o comentarista Caio Ribeiro avaliou que o empate foi positivo para o Timão.

Acho que o resultado foi melhor para o Corinthians. O Palmeiras, desde o final do Paulista até agora, não vem convencendo, pelo potencial que tem, pelo elenco que tem à disposição. Acho que o Abel passa por um momento mais delicado, é um reflexo da desclassificação para o CRB’, disse o comentarista no Troca de Passes, do SporTV.

Caio ainda destacou uma discreta evolução do Corinthians nas mãos de Sylvinho. O comentarista citou a vitória contra o América-MG e valorizou a atuação alvinegra contra o Atlético-GO que, apesar da eliminação na Copa do Brasil, deu algum tipo de resposta positiva.

Vejo o Corinthians em evolução. O Corinthians fez um bom jogo contra o América-MG e venceu. O Corinthians caiu fora da Copa do Brasil, mas jogando um bom jogo fora de casa – não conseguiu fazer o gol, mas dominou o jogo. E hoje, dominou mais uma vez. É um elenco que não tem a mesma qualidade do Palmeiras, um elenco contestado, que a gente não tem grandes expectativas, mas que, aos poucos, vai dando uma resposta com o Sylvinho‘, concluiu Caio.

Após o empate no clássico, o Corinthians tem este domingo de folga e se reapresenta na segunda-feira pela manhã. A equipe terá dois dias de preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, na quarta-feira, às 20h30, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.

Confira os próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Corinthians
Data Confronto Competição
16 Jun,

Qua, 20h30
Corinthians x Red Bull Bragantino Brasileirão
20 Jun,

Dom, 16h00
Bahia x Corinthians Brasileirão
24 Jun,

Qui, 19h00
Corinthians x Sport Brasileirão
27 Jun,

Dom, 16h00
Fluminense x Corinthians Brasileirão
30 Jun,

Qua, 21h30
Corinthians x São Paulo Brasileirão
03 Jul,

Sáb, 19h00
Corinthians x Internacional Brasileirão
07 Jul,

Qua, 19h00
Chapecoense x Corinthians Brasileirão
11 Jul,

Dom, 16h00
Fortaleza x Corinthians Brasileirão
18 Jul,

Dom, 16h00
Corinthians x Atlético-MG Brasileirão
25 Jul,

Dom, 16h00
Cuiabá x Corinthians Brasileirão

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro, Sylvinho e Dérbi.

Fonte