TWITTER PALMEIRAS

Bel para meninas fala em vídeo e gera polêmica

Bel para meninas fala em vídeo e gera polêmica
Nos últimos dias, a popular influencer mirim Bel, estrela do canal no YouTube Bel para Meninas, acabou parando nos principais assuntos do Brasil no Twitter ao gravar um vídeo se pronunciando sobre a tag #SalveBelParaMeninas, criada por fãs dela ainda no primeiro semestre.Ao falar sobre esse caso, durante um vídeo com mais de 20 minutos…

Nos últimos dias, a popular influencer mirim Bel, estrela do canal no YouTube Bel para Meninas, acabou parando nos principais assuntos do Brasil no Twitter ao gravar um vídeo se pronunciando sobre a tag #SalveBelParaMeninas, criada por fãs dela ainda no primeiro semestre.

Ao falar sobre esse caso, durante um vídeo com mais de 20 minutos de duração publicado no canal da mãe, que é a geradora de toda essa polêmica, a menina falou que não tinha necessidade de ser resgatada da própria família.

Ela também afirmou no vídeo que todos aqueles que levantaram as acusações de que ela sofria supostos maus tratos de seus pais não eram mais fãs de seu canal e que estavam cancelados

A polêmica ao redor da mãe de Bel

Após a mãe da youtuber, Francinete Peres, falar que aquele tópico teria sido impulsionado em boa parte por alguns robôs, a menina Bel salientou o momento.

“Vocês não possuem nem capacidade de subir uma tag maldosa no Twitter e precisaram usar robôs”, disse. A reação da atual pré-adolescente acabou gerando bastante indignação por parte de alguns usuários que, logo em seguida, foram subir outra hashtag, intitulada de #BelMalAgradecida.

Início da polêmica

A polêmica começou ainda no mês de maio, quando a tag #SalveBelParaMeninas ganhou bastante força com a intenção de fazer uma denúncia ao comportamento negativo da mãe da adolescente que, de acordo com alguns internautas, acaba expondo a menina a situações bastante constrangedoras para gerar audiência. Esse caso acabou indo parar no Conselho Tutelar da cidade de Maricá e uma denúncia foi aberta pelo Ministério Público.

A polêmica ganhou bastante repercussão na época. A mãe de Bel foi acusada por inúmeras pessoas de forçar a filha a comer coisas estranhas para gravar os vídeos e postar no YouTube, além de levantarem a suspeita de que Bel sofreria pressões psicológicas.

Polêmica chegou no programa ‘Cidade Alerta’

O caso chegou a ser comentado no “Cidade Alerta” pelo apresentador Luiz Bacci.

“Quero agradecer muito a todas as pessoas do Twitter, das redes sociais, que levantaram o caso da youtuber mirim e fizeram com que esse caso se tornasse conhecido por muita gente”, disse o apresentador na oportunidade.

Alguns internautas ainda desconfiam da palavra de Bel. Muitos a acusam de ser mal agradecida, enquanto outros apontam que ela está sendo influenciada a mentir pela própria mãe.

Todo esse assunto voltou para a mídia após a publicação do vídeo, gerando diversos comentários na internet, principalmente no Twitter.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte