PALMEIRAS

Ana Thaís prevê temporada de 2021 ainda pior para o Corinthians

Ana Thaís prevê temporada de 2021 ainda pior para o Corinthians
3.6 mil visualizações 102 comentários Por Meu Timão 21 de Fevereiro de 2021 às 22:30 Mancini está passando pelo momento mais difícil desde que chegou para treinar o Corinthians Rodrigo Coca / Agência Corinthians Na tarde deste domingo, o Corinthians recebeu o Vasco, na Neo Química Arena e os times não saíram do 0 a…


3.6 mil visualizações



102 comentários

Por Meu Timão

Mancini está passando pelo momento mais difícil desde que chegou para treinar o Corinthians

Mancini está passando pelo momento mais difícil desde que chegou para treinar o Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na tarde deste domingo, o Corinthians recebeu o Vasco, na Neo Química Arena e os times não saíram do 0 a 0. Após o resultado, a comentarista Ana Thaís Matos afirmou que a temporada do Timão de 2021 se encaminha para ser pior que a de 2020.

Buscando argumentos para sua afirmação, Ana Thaís citou os as dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube e fez uma relação entre elas e a necessidade de contratações, que influenciam diretamente no desempenho dentro das quatro linhas.

“Acho que a temporada de 2021 vai ser pior para o Corinthians porque está sem dinheiro, vai ter que ser criativo nas contratações e já mostrou esse ano que não é muito bom quando precisa ir ao mercado com pouco dinheiro”, refletiu a jornalista durante a transmissão da partida, na TV Globo.

Na próxima quinta, às 21h30, o Timão possui seu último compromisso do Campeonato Brasileiro de 2020. Fora de casa, enfrentará o Internacional, que perdeu a a chance de se sagrar campeão na última rodada e entrará em campo precisando vencer para ainda sonhar com o título.

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro e Neo Química Arena.

Fonte