PALMEIRAS

Alviverde paulista | Palmeiras relaciona Veron e poupará time contra Flu

Alviverde paulista | Palmeiras relaciona Veron e poupará time contra Flu
O Palmeiras deve preservar alguns de seus jogadores para o jogo de amanhã contra o Fluminense, às 19h30, no Estádio do Maracanã. A grande novidade ficará por conta de Gabriel Veron, relacionado pela primeira vez para o time principal.O jovem treina entre os profissionais desde segunda-feira e deve ficar no banco de reservas. Eleito melhor…

O Palmeiras deve preservar alguns de seus jogadores para o jogo de amanhã contra o Fluminense, às 19h30, no Estádio do Maracanã. A grande novidade ficará por conta de Gabriel Veron, relacionado pela primeira vez para o time principal.

O jovem treina entre os profissionais desde segunda-feira e deve ficar no banco de reservas. Eleito melhor jogador da Copa do Mundo sub-17, o atleta teve seu contrato renovado até 2024 e multa rescisória elevada para quase R$ 280 milhões. A integração do Núcleo de Saúde e Perfomance do Alviverde acelerou a sua adaptação.

Felipe Melo, apesar de ter treinado normalmente no gramado com o grupo, não foi nem relacionado. Ele ficou afastado durante alguns dias por conta de dores na panturrilha.

O Alviverde não pode mais ser campeão do Brasileiro, mas ainda luta com o Santos pela segunda colocação. Além disso, Mano Menezes já aproveita a sequência de jogos no Nacional para fazer observações sobre a montagem de elenco para 2020.

O time passará por uma reformulação, com vários nomes sendo negociados e com a promoção de outros jovens para o time principal, a exemplo do que já acontece com Veron.

Fonte