ARENA PALMEIRAS

Allianz Parque terá sorvete com sabor exclusivo para o estádio

Allianz Parque terá sorvete com sabor exclusivo para o estádio
Lançamento oficial de produto feito em parceria com sorveteria será nesta terça-feira, no duelo com o Guaraní-PAR, pela fase de grupos da Libertadores O Palmeiras terá uma novidade para o seu torcedor no jogo contra o Guaraní-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partir desta terça-feira, o Allianz Parque venderá de…

Lançamento oficial de produto feito em parceria com sorveteria será nesta terça-feira, no duelo com o Guaraní-PAR, pela fase de grupos da Libertadores

O Palmeiras terá uma novidade para o seu torcedor no jogo contra o Guaraní-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partir desta terça-feira, o Allianz Parque venderá de forma oficial um sorvete exclusivo da arena palmeirense.

O picolé, sabor iogurte com amarena, resgata as tradições italianas e apresenta aos frequentadores uma receita inédita, pensada exclusivamente para o estádio do Palmeiras.

O novo sorvete é recheado com a famosa calda de cerejas italianas da Fabbri – a única empresa fabricante de amarenas no mundo – e alinha a expertise da companhia em produzir picolés com saudabilidade à uma matéria prima italiana, que tem total sintonia com o público do estádio.

“Criamos algo totalmente inovador, com um insumo de alta gastronomia, e com a qualidade que sempre prezamos. A Amarena é uma fruta muito saborosa, que combina com tudo o que pensamos para esse produto especial para o Allianz Parque. Os torcedores e clientes vão se surpreender com o sabor irresistível dessa fruta”, ressalta Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha, parceira do estádio desde 2019.

“O lançamento de um sabor exclusivo para a arena faz parte da nossa preocupação em conectar os nossos patrocinadores com o público que frequenta os jogos e shows da arena. Ficamos muito felizes com o resultado encontrado”, completa Marcio Flores, Diretor de Marketing e Inovação do Allianz Parque.

O produto passa a ser vendido de forma oficial no jogo desta terça-feira em todos os pontos do estádio, inclusive com os vendedores-móveis, e nos camarotes da arena. O preço é de R$ 14,00.

De ‘harém’ a prisão no Paraguai: confira polêmicas de Ronaldinho

Fonte